Ontem fui na casa da amiga da minha namorada pra formatar o computador dela, ela virou minha amiga por causa da minha namorada, ela é bonita e tem um corpo bonito e quando cheguei lá ela estava com roupa de dormir curtinha, só de ver aquilo já fiquei com vontade, o computador fica no quarto e ela sentou na cadeira do meu lado e ficamos conversando.
Mas eu não tirava os olhos dos peitos e pernas dela, e a ppk estava marcando por causa do short então fiquei excitado e o negócio começou a subir, então ela percebeu e colocou a mão de leve na minha coxa, aí eu peguei e coloquei no meu pau.
Então começamos a achar errado aquilo e paramos mas depois fiquei duro de novo e aqui ela começou a rir e eu falei pra ela bater uma pra mim, aí aconteceu.
Mas agora eu não sei se estou arrependido e se devo contar pra minha namorada porque ela vai querer largar de mim por causa disso.
Eu dei uma resumida pra não ficar extenso mas ela também estava instigando muito sempre ficava tocando ne mim

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
30/10/2020 10h35
nossa eu sabia que já tinha coisa
vc é um filha da puta
assume a merda q fez agora
30/10/2020 10h25
Óbvio.
Se rolasse masturbação entre sua namorada e um amigo dela você ia achar ok? Não, né.
anônima
30/10/2020 10h19
Você não escutou o pessoal aqui, né? É traição sim.
anônima
30/10/2020 10h32
Claro que isto é traição sua e da "amiga" dela, VOCES "AINDA" NÃO TRANSARAM MAS COM CERTEZA VÃO TRANSAR UMA HORA DESTAS E TEREM UM CASO NAS FUÇAS DA SUA SUA NAMORADA, SEUS FILHOS DA PUTA. . Com uma amiga talarica puta e um namorado traira, quem precisa de inimigo.

E se voce não se arrependeu porque gostou, com toda certeza vai acabar comendo a mina. Conta sim para sua namorada ela vai acabar descobrindo esta putaria. Dai ela já termina contigo e dá um pontapé na amiga vadia e talarica.
anônima
30/10/2020 10h43
Eu ficaria triste por duas coisas, se fosse sua namorada:
1- namorado e amiga traíras
2- namorado fraco demais, que não controla o mínimo das emoções. Uma pessoa emocionalmente fraca assim não serve para um relacionamento sórdido, no máximo para uma diversão.
anônima
30/10/2020 10h45
Garanto que você foi justamente porque tinha vontade de ver o que iria acontecer, já que ir à casa da amiga da namorada sozinho e sem avisar a namorada já é meio caminho andado para uma traição. Coitada da namorada, tem um namorado que não presta e uma amiga talarica. Espero que ela encontre outro homem que a respeite e uma amiga verdadeira.
eles respondem
30/10/2020 10h42
Pior q tu tava perguntando ontem né, o pessoal ainda falou pra falar com ela
30/10/2020 10h45
Cara, não precisa contar pra sua namorada não. Isso aí foi o teste de fidelidade. Daqui uns dias você vai receber um telefonema da produção do João Kleber pra ir no programa.
anônimo
30/10/2020 10h20
Isso não é traição, e apenas um conto erótico de um cara que não transa
30/10/2020 10h39
Curti o conto, confesso que achei excitante
anônimo
30/10/2020 10h50
Relata com mais detalhes em um site de contos eróticos e manda o link
30/10/2020 10h19
no dia que uma punheta de outra n for traição não vai mais existir namoro
anônimo
30/10/2020 10h19
Óbvio que é traição
30/10/2020 10h24
É traição ué. Como alguém pode ter uma dúvida dessas!?
anônimo
30/10/2020 10h41
Mano? Sim. Seja sujeito homem e assume o BO