Fico com um cara faz uns 6 meses e não sei se ele pretende levar isso pra frente e por insegurança minha (nunca namorei), acabo sendo deixando de perguntar. Decidi que quando nos vermos eu vou perguntar, mesmo que esteja com muito medo da resposta. Ele me trata com muito respeito, sempre saímos e no último encontro ele começou a fazer planos de viagens futuras. Li em alguns lugares que homem quando quer não enrola muito, vcs acham que se ele não pediu até agora é pq não quer? Há casos de homens que por algum motivo esperem a mulher falar sobre?

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
30/10/2020 10h42
Enquanto não somos confrontados, ficamos na espera. Principalmente se está tudo bem, a calmaria relaxa o comportamento.
Vá com calma e sonde primeiro. Não vá diretamente ao assunto.

“Agite o meu mar pacífico! Quero suas ondas de prazer.”
30/10/2020 12h58
Não faço ideia.
elas respondem
anônima
30/10/2020 11h21
Acho que ele não quer nada, quando o homem quer ele faz de tudo para namorar com a pessoa, não fica enrolando
30/10/2020 10h50
Porra 6meses? Esquece. Ele deve ter outras ficantes, e tu é só um contato também.
30/10/2020 10h38
Moça,

Não existe uma regra para tempo...
E sim, homem quando quer de verdade se posiciona, mesmo que aos poucos.
anônima
30/10/2020 10h27
Ele nunca nem falou nada a respeito? Cada pessoa tem seu ritmo e seu tempo, mas quando a pessoa quer ela vai dando indícios.
anônima
30/10/2020 10h43
Normalmente o cara já pede em amoro no máximo depois de um mes ficando. Melhor perguntar diretamente para ele, quais são as intenções dele.
anônima
30/10/2020 11h24
Vai ver ele é do tipo que vai ficando... ficando... até se tornar namoro meio que "naturalmente" já que ele planeja até viagens com você.
Mas você pode perguntar de levinho se ele pretende ter algo oficial, não vai matar.
30/10/2020 14h00
6 meses é tempo demais. Já ta na cara que ele não quer relacionamento.
Mas pergunte a ele se o que vocês tem é um namoro.
30/10/2020 14h19
Vocês já estão namorando mas se você quer que ele fale com todas as letras então tem que perguntar! Boa sorte
anônima
30/10/2020 14h24
Não tem regra, eu fiquei por 2 meses.
anônima
30/10/2020 19h44
Trouxa