Ontem a tarde eu mantive relações sexuais com a mulher do meu candidato a prefeito

Atuo na campanha dele de maneira bem próxima, o que facilitou o ocorrido

Continuo querendo que ele ganhe e que ela seja a futura primeira dama da cidade a partir do ano que vem

Eles dois são o que essa cidade precisa, de tanto admiração por eles tive que entrar no meio da relação

Se essa história vazar devo continuar manifestando publicamente meu apoio a ele para prefeito?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/10/2020 10h44
Deve, consciência limpa é tudo.
30/10/2020 10h34
"De tanta admiração por eles, tive que entrar no meio da relação."
Só pode ser piada.
Pode votar nele ainda querido.
30/10/2020 10h47
Fanfic linda.
eles respondem
anônimo
30/10/2020 10h46
Então...
Já ouviu falar do Osmar Terra?

“Velhos políticos com suas Suggars Baby, só um adorno pra disfarçar suas feiúras e safadezas.”
30/10/2020 10h52
Oq se faz na campanha, fica na campanha.
Espero que ele se eleja e te um emprego ainda kkkkk