Como minhas aulas da faculdade estão sendo online voltei para minha cidade e estou ajudando meu pai na cerâmica já que ele não pode fazer força.
Como diminuímos o numero de funcionários algumas viagem eu tenho que ir para ajudar a descarrega.
Em uma dessas viagem uma mulher que estava conversando me viu e não respondeu mais simplesmente ficou muda.

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/10/2020 11h06
Pode ser que sim, mas desencana porque se for isso ela não merece você. Só por você ser esforçado, tu vai encontrar uma garota legal, relaxa e bola pra frente.
eles respondem
anônimo
30/10/2020 11h11
Pode acontecer de ser preconceito, mas não se pode julgar, existe N possibilidades. De qualquer forma, sedela não quer mais conversa, tem que aceitar. Pessoas com essa atitude não merecem amizade.

“O amor vence qualquer barreira! Por esse, vale se dedicar e lutar.”