Então gente eu sou bem novinha, sou uma adolescente. Eu me arrependo de ter casado muito nova mas a minha mãe vivia me jogando pra cima dos outros pra mim sair logo de casa. Faz um ano q eu tô morando junto com um cara 5 anos mais velho que eu só que ele começo a me tratar muito mal depois de ums tempos e tudo por ciúmes, ontem ele pediu wi-fi só que o cara falou que n ia poder instalar na data combinada então ele foi trabalhar e os instaladores chegou e instalou, quando ele chegou em casa eu contei e ele ficou falando um monte de abobrinhas, falando q era meio estranho dois cara sozinho comigo no quarto, que eu deveria ter ido no trabalho dele chamar ele, que eu deveria ter ligado pro irmão dele e blá blá blá.. então eu expliquei pra ele o porquê de n ter ido chamar ele, sem contar que eu tava morrendo de dor de cólica. Mas mesmo assim ele n gostou , fui abraçar ele 2 vezes e ele me empurrou então peguei de desistir pq n é de hj a ele faz essas coisas então tô perdendo total interesse. Ele sempre briga comigo sem eu ter feito nada e fica sem falar cmg, aí eu tenho que ficar babando ele pra ele poder ficar de bem, e eu tô cansada disso. E dês de ontem de noite q ele n fala comigo e eu tbm n vou me humilhar pra ele. E eu n sei porque mas eu n sinto tesão em fazer sexo com ele e ele n me faz goz**. Já falei com ele sobre isso e ele me diz que é porque tenho que ficar fazendo pra o meu corpo se acostumar, mas já faz 1 ano e alguns meses q eu faço e continuou não vendo nada de mais em fazer sexo, eu finjo estar gostando pra ele n ficar triste, mas ele goz** e menos de dois minutos.. me sinto triste por sentir vontade de sair com outros garotos pois ele quando ver outra mulher passando abaixa a cabeça pra n olhar , a única parte ruim dele é essa q eu contei, pq ele é um bom marido n deixa faltar ND pra mim ,faz todos os meus gosto. Mas em compensação eu n posso ir nem na casa da minha avó pq meus primos mora lá e ele n quer q eu falei com os meus primos. N qro mágoa ele

elas perguntam
8 2
eles respondem
30/10/2020 11h13
Vc não deve ser nem maior de idade, né... Complicado. Vai ser difícil vc conseguir q esse cara passe a te tratar melhor, deixe de ter ciúme infantil , e melhore infinitamente no sexo (te chupe direito, dure bastante e se preocupe com o seu prazer tbem, além do dele)
anônimo
30/10/2020 11h25
Está muito conturbado esse relacionamento. Ciúmes, quando não é doentio, é aceitável.
Os aspectos que levaram você a se casar, não favorecem um bom casamento.
Nem tipo de incômodo deve fazer parte de uma relação amorosa.
Mas no seu caso fica difícil opinar.

“Não tenho ciúmes. Mas tenho o cuidado de preservar o que é meu”
anônimo
30/10/2020 11h10
Larga dele é só largar
anônimo
30/10/2020 11h12
Arruma um emprego, termina o casamento e viva sua vida do jeito que vc quer se não está satisfeita com o casamento.
30/10/2020 11h26
Puts nova assim é osso, tenta conversar, se n funcionar tome outras atitudes :/
anônimo
30/10/2020 11h44
Tenta conquistar tua independência financeira, estuda, nem que seja em casa. Minha namorada diz que a independência financeira deve ser sempre buscada pelas mulheres, e eu concordo.
anônimo
30/10/2020 11h49
Ele já te mostrou as correntes novas que comprou para te amarrar no pé da mesa? Vai ficar um charme na sua burca!

Sai já de perto desse doente, ele já faz você se arrastar atrás dele, o próximo passo é te agredir.
30/10/2020 13h08
Casou sem transar? Dá nisso aí. Que mãe merda, essa sua...ao menos nessa questão. E que cara, hein. Escolheram uma ameba. Cara todo inseguro e possessivo. Divórcio logo. Casar tão cedo assim é suicídio. Ainda é uma adolescente...
Isso não irá durar muito, será pior e pior... melhor largar logo.
elas respondem
30/10/2020 11h13
Adolescente? Quantos anos? Adolescentes não deveriam casar, mas se infelizmente tu foi meio que obrigada, fazer o que, né?
30/10/2020 11h28
Menina, não tem um lugar que você possa morar, a casa de algum parente ou dividir um lugar com uma amiga?
Tenho medo de relacionamento assim, se ele te empurra, logo poderá te bater também.
A melhor coisa é se afastar.