Ele se acha todo brabao mas n é de nada, pq os amigo dele fala na cara dele q eu sou isso q eu sou àquilo e ele só faz xingar os cara e depois continua falando com os cara . N quero q ele brigue mas ele é muito baba ovo. contei pra ele q um amigo dele falou pro meu irmão q se me pegasse me chupava todinha e toda vez q ele ver o cara fala com o cara, tira brincadeira. E não é só com esse, são com vários. Chegou até o ponto dos amigos dele postar a minha foto em um grupo com a colagem dá foto deles dizendo q era namorada deles. E isso só parou porque eu mandei ele falar com os amigos dele. Se fosse com vcs oque vcs fariam ?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
30/10/2020 11h35
Quantos anos você tem menina? Kkkk parece criança
anônimo
30/10/2020 16h30
Típico corno manso.
30/10/2020 13h04
Se não for fic esse aí é um manézão.
elas respondem
anônima
30/10/2020 11h37
Dua' arte?
30/10/2020 11h37
Deus do céu!
O fantástico mundo de Bob???
30/10/2020 11h39
"Se fosse com vcs oque vcs fariam ?"

Cortaria sua internet haha
30/10/2020 13h01
Seu namorado, não tem personalidade. Não se engane, se é necessário que você se posicione para que ele assim, tome alguma atitude: é porque ele também não te respeita, assim como os amigos dele.

Se fosse cmg, oq eu faria? Não continuaria com um cara assim.
30/10/2020 12h08
"Amigos"
anônima
30/10/2020 12h10
Pela milésima vez, o Nyah fanfiction é pra lá ---->
anônima
30/10/2020 13h59
O foda disso tudo é quando a mulher avisa q nao confia em tal amigo e o cara continua baba ovo, parece ate otario.