As vezes eu me pergunto como tem homens que conseguem? Acho que eles não tem mais desejo sexual depois de uma certa idade, por isso não ligam.
Gente por favor não me xinguem é curiosidade mesmo

eles perguntam
14 13
elas respondem
anônima
30/10/2020 11h49
E o cara depois dos 30 não fica barrigudo? Ou é só a mulher que tem a capacidade de engordar?
Normalmente os dois ficam caídos, por isso continuam juntos.
30/10/2020 11h47
Não é só a aparência que é levada em consideração num relacionamento. As pessoas não são descartáveis.
anônima
30/10/2020 13h11
Vou xingar sim.
Vai tomar no meio do seu cu.
anônima
30/10/2020 13h17
Seguinte:
Ou você fica com macho já que vocês não envelhecem e permanecem sarados para sempre ou você fica rico para sempre que sua mulher chegar aos 30 você troca por uma de 20.

Só não enche o saco, fica querendo atingir o ego feminino, sabe que a pressão estética para cima da gente é 1000x pior e mesmo assim vocês insistem em nos deixar mal.
anônima
30/10/2020 12h30
Sim, estaria com ela por meus sentimentos e não pelo corpo.
anônima
30/10/2020 14h17
Sim, depois de comer o osso, finalmente eu comeria a carne.
30/10/2020 11h55
Quando você se casa com o corpo da pessoa e não com a alma é isso que acontece mesmo. Ou seja, você vai casar mais que a Gretchen porque corpos sempre mudam.
anônima
30/10/2020 13h18
Nunca irei me casar, nem com homem e nem com mulher então não faz diferença pra mim.
anônima
30/10/2020 12h44
Vc tambêm vai mudar nào é só a mulher
30/10/2020 14h43
"As vezes eu me pergunto como tem homens que conseguem? "

Nem todo homem é frescurento como vc.
anônima
30/10/2020 14h30
E eu me pergunto se alguma mulher conseguiria ser masoquista o bastante pra te aturar por anos. Tá achando que tua mulher vai envelhecer e vc vai ficar jovem pra sempre? Você além de engordar também, vc ainda vai ficar careca e broxa. Isso se já não está, pq no geral homem é muito mais desmazelado que mulher. Você devia fazer um favor pro mundo e se matar.
30/10/2020 14h59
No dia que vc souber o significado de um casamento, nunca mais fará pergunta idiota desse tipo. Vai tirar o fedor do mijo, vai..
21/11/2020 14h36
Amor, companheirismo e amizade vamos muito além do sexo, é por isso que existem que ficam muito tempo juntas
anônima
21/11/2020 14h40
Não sou casada
eles respondem
anônimo
30/10/2020 12h00
É verdade, tenho amigos (+/-40) que dizem que fazem sexo com a mulher uma vez por semana, e um deles tem uma esposa linda porém possui muitos problemas de convívio. Ele tem uma tv no consultório para atrasar a volta para casa, meu cu caiu da bunda quando ele me contou isso.

A mulher não embaranga sozinha, o cara normalmente fica barrigudo, desdentado e no meu caso careca (pelo menos só careca) por volta dos 30 e poucos. Sem querer me gabar a maioria dos meus amigos de infância estão todos acabados.

Quando conheci a minha hoje esposa ela estava gordinha e apesar disso, sem dizer uma palavra sequer, no primeiro olhar sabíamos que havíamos encontrado algo. Desistir dela por isso? Nada! Ela passou a cuidar do corpo comigo, correr, remar, pedalar e malhar, hoje pesa 10kg a menos de quando a conheci e nunca vamos dormir sem fazer um pedal nem que seja no rolo ou meia horinha de corrida na esteira.

Mas ela é muito mais que um corpo bonito para mim, e sempre prezo pela saúde dela.
anônimo
30/10/2020 13h51
Eu tenho pena dessa geração de vocês, que pauta seus relacionamentos apenas pela aparência.
30/10/2020 12h03
Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Acho que você não sabe o significado de um casamento. O pior é que os homens mais exigentes com as mulheres, são os que nunca se olharam no espelho.
30/10/2020 14h04
Sim, eu pelo menos não casaria com alguém só pela aparência.
30/10/2020 12h22
Para chegar ao ponto de se casar e passar anos juntos, acho que a essa altura aparencia aparencia n é muito importante.
anônimo
30/10/2020 11h57
Óbvio que sim
30/10/2020 13h09
Não iria casar só pela aparência....
30/10/2020 12h48
Cara, pois é... se ela encher um pouquinho, acho que não me importaria não (até porque a gente acaba acompanhando a pessoa engordando tão aos pouquinhos que a gente acostuma até certo ponto).

Agora, se ela ficar gorda, eu iria cobrar sim pra ela se cuidar pq isso afetaria o tesão, prejudicaria a vida sexual, etc. E um casal amoroso é mais do que "apenas" (como se fosse pouco) sentimento. Tem a vida sexual. Se ela é pra ser exclusiva com aquela mulher, ela precisa se cuidar.

E vice-versa... homem também tem que se cuidar.
anônimo
30/10/2020 12h46
As gordelícias tem seu encanto.

“Gosto de um abraço aconchegante.”
30/10/2020 14h00
Oxê! As GP's novinhas estão aí pra isso.. Pra segurar os matrimônios quando a mulher relaxa.
anônimo
21/11/2020 14h19
Mulher não é objeto para ser descartada,se engordou provavelmente eu teria engordado junto,só mudar o estilo de vida do casal.
30/10/2020 14h18
Não pela aparência, mas o casamento pode desgastar por outros motivos