Ent eu tava de boa atendendo no comercio e aí veio duas mina. Aí elas pediu p pegar pão e eu tive q virar de costas só q qnd eu terminei elas tavam rindo cochichando tlgd só q pararam de rir qnd eu virei. Aí só queria saber msm pq tem a possibilidade delas estarem zoando c minha cara ou se ela pdem estar falando de mim? Até pq eu vi em algum lugar q as vezes as mulheres cochicham c as amigas qnd sla gostam de algm cara

eles perguntam
2 1
elas respondem
30/10/2020 11h54
Cochichamos sim, mas rir é muito deselegante porque a pessoa pode se sentir mal achando que é algo ruim.
30/10/2020 11h56
Cochichar? Sim.
Rir? Não.
eles respondem
anônimo
30/10/2020 11h53
-nossa que menino feio, namora com ele amiga
-eu nao, namora você kkk