É o seguinte, eu estou namorando uma garota mais velha, eu tenho 19 e ela 24, ela é bem experiente. Eu sou virgem ainda, será se ela vai perceber que sou virgem? Eu também gostaria de saber se têm alguma forma de não gozar rápido na primeira vez. Já que meus amigos dizem quê é bem difícil se controlar. Alguma dica?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
30/10/2020 11h50
Claro que ela vai perceber que você é virgem, você deveria contar a ela.
anônima
30/10/2020 16h36
Por que não conta a ela que você é virgem? Pra você não gozar muito rápido ela tem que fazer as coisas sem muita "intensidade"
anônima
05/11/2020 19h09
Cuidado....
Fiquei com um broxa que disse ter se masturbado antes pra não ser rápido e na hora não compareceu...
Melhor gozar rápido e engatar outra se possível...
Faça ela gozar com a boca e dedos antes do pau
eles respondem
anônimo
30/10/2020 16h30
Pensa na sua vó
30/10/2020 11h53
Melhor falar e se acertar do q a correia cair e tu ficar com cara no chão, se ela for mulher pra namorar msm ela vai entender
anônimo
30/10/2020 16h37
Só pensar em outra coisa na hora.
30/10/2020 19h18
Confia nela e era isso. conta e deixa ela te guiar.