Não gostar do jeito da pessoa, dos assuntos que ela fala, dos trejeitos e etc?

Eu tenho alguns amigos que se encaixam nisso, eu me acostumei a falar com eles, a presença deles, mas confesso que julgo mentalmente a pessoa por ter um papo entediante, ou por ter um jeito meio "infantil" "bobo" "esquisito" não sei explicar, só sei que me sinto uma falsa por manter amizades com essas pessoas por comodismo. Devo me afastar ou ter amizades que vc não gosta tanto assim é normal?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/10/2020 12h54
O convívio social não é baseado na perfeição. Tendo respeito, é possível continuar nessa saga humana que é baseada na cooperação.

“Ser ermitão não é opção. Somente para poucos.”
30/10/2020 20h10
Só uma pessoa louca ficaria perto ou amiga de gente que desperta tudo isso nela. Veja bem, tu não precisa gostar de todo mundo. E precisa aceitar que mesmo pessoas boas e sinceras podem ser incompatíveis contigo. O mundo real não uma rede social onde tem clubinhos.
30/10/2020 12h49
Normal.
Isso chama-se falta de afinidade mas que de alguma forma vc prefere suprir.
Normal, sou assim tb. Mas não me relaciono muito, só me dou bem.
anônimo
30/10/2020 20h11
sim
elas respondem
30/10/2020 12h11
Sim, ninguém se sente agradado por todo mundo, acho que você não deve se afastar se as pessoas não estão te fazendo mal e é apenas um desconforto.
anônima
30/10/2020 12h20
Eu sou assim com todo mundo, não sei se é normal.
Afastei os poucos "amigos" que tinha porque não me encaixava e no fundo odiava eles por serem fúteis do jeito que eu abomino.
Acho que é normal não gostar 100% de uma pessoa, mas não sei se é vantagem se afastar deles, porque querendo ou não eles servem pra alguma coisa.
30/10/2020 12h47
Deve ser
anônima
30/10/2020 20h12
vc quer pessoas perfeitas ? aprenda a se socializar com todo tipo de pessoa