Quais são as diferenças de uma pessoa numa situação e na outra?

Ex de atitudes infantis que provocam a insegurança: mentiras e provocações de ciúmes.

Um homem ou mulher se sentindo inseguro e gerando discussões por falta de confiança nessas duas situações são coisas diferentes?

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/10/2020 20h11
Pera, deixa eu ver se entendi. No caso, em uma situação a pessoa é insegura pq ela é mesmo, é algo dela, interno, talvez baixa auto estima ou trauma por algo que aconteceu. No outro caso, a insegurança é causada pela outra pessoa, pq a outra pessoa dá motivo, mente direto e fica provocando. É isso?
Se sim, tem diferença sim!!
anônima
14/11/2020 16h23
São duas merdas.
eles respondem
anônimo
14/11/2020 16h21
Mulheres fazem isso na tentativa de testar seu valor como homem, e nível de interesse nela
anônimo
30/10/2020 13h19
É diferente
30/10/2020 20h09
O motivador, na primeira é externo, na outra é interno. Mas só analisando a reação não dá ora saber, só conhecendo a pessoa.