Ela que que eu arrume uma mulher pra chupar ela enquanto transamos mais com uma condição que eu não coma a outra mina to cheio de dúvidas tem horas que quero mais as vezes bate um medo. Obs moramos juntos

eles perguntam
0 4
eles respondem
21/08/2014 21h38
Que isso ai é fogo, ela vai se dar bem i você não. kkkkkkkkkk
Cara eu não faria, Sei la, Vocês tem que conversar direito pra chegar a um acordo...
anônimo
21/08/2014 17h59
Sua mulher tem sérios problemas cara!! hhahahahahahahahahah
21/08/2014 21h59
Aceita... no meio da transa ela vai acabar cedendo e deixando vc comer a outra tb.... hehehehe
anônimo
21/08/2014 22h55
Não acho que seja problema opoderosochefao é o fetiche dela já vi uns piores