Por exemplo, tem vozes muito marcantes igual a voz do Tom Cruise, Sandra Bullock etc
Estava assistindo um filme e tinha a voz da Lara Jean em outra atriz, isso já me fez achar estranho o filme.
Vocês também pensam assim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/10/2020 13h08
É comum. Tem um grupo de dubladores que dominam o mercado. Cada um chega a fazer mais de 3 vozes. Fica muito restrito a essa panelinha. É uma profissão difícil. Mas poderiam ter mais profissionais.

“Sei fazer a voz do Mickey. Mas não tenho cara de rato.”
anônimo
30/10/2020 16h19
É legal quando a gente não lembra de quem é a voz aí fica tentando lembrar.
anônimo
30/10/2020 16h22
Gosto da dubladora da Xena.
elas respondem
anônima
30/10/2020 19h45
Algumas vezes, vou citar um exemplo: o Clécio Souto é um dos meus dubladores favoritos, ele dubla o James Franco em alguns filmes e séries que eu adoro, mas ele também dubla numa série infantil da Nickelodeon, que no caso é interpretado pelo Kel Mitchell, a diferença de entonação, timbre e outros elementos é bastante, mas é perceptível.
anônima
30/10/2020 16h21
Muito.
anônima
30/10/2020 19h39
Sim kk