Se ninguém se importa quando você fala? Estou cansado, já fiz terapia e não gostei já tentei conversar com as pessoas também não resolveu nada, igreja, oração, nada. A única coisa que anestesiou foi antidepressivo, mas anestesiar não resolve, o problema continua ali, se você parar volta tudo. As vezes acho que só a morte para resolver de vez, na esperança de não sentir mais nada.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
30/10/2020 13h41
Te entendo, anon.
anônima
30/10/2020 22h22
A pessoa já tá fudida mentalmente, você acha que se isolando ela vai se sentir melhor? Faça-me o favor, né amor.
anônima
30/10/2020 13h15
Vc tem que se socializar , vc já falou com Jesus ? ele resolve tudo mas tem que ser sincero e verdadeiro com ele
eles respondem
anônimo
30/10/2020 13h40
A tendência é piorar a depressão quando se isola.
Mas se você se sente melhor sozinho, então tudo bem.
Não existe uma regra específica, tem que ver o que funciona com você, mesmo para mim que gosto de ser solitário, não gosto de ficar totalmente sozinho.
anônimo
30/10/2020 16h16
Porque acaba virando um peso pra alguém.
30/10/2020 20h03
O antidepressivo ajuda a melhor os sintomas, mas tu tem que se esforçar e se apoiar nele pra criar uma vida, não adianta ficar parado ou esperando milagre, fera. Se tu ficou depressivo é porque o mundo e as pessoas te machucaram muito. É perfeitamente normal ter receio e falta de esperança em lidar com eles. Mas é MANDATÓRIO.
anônimo
30/10/2020 22h19
Por que a depressao faz vc ter um ponto de vista negativo sobre as coisas e sobre si mesmo
Se isolar
Deixa vc na companhia de uma pessoa negativa
No caso o próprio depressivo
Com isso ele pode ficar cada vez mais depressivo
Ele acha que é, ou tem um problema mas não é ou não tem
O problema é ele achar que tem
Não tô dizendo que não é real
Passei por um momento depressivo e foi horrível
Mas o problema é como enxergamos as coisas
Agora sobre o que li
De vc achar Deus uma pessoa distante e que não se importa
Vc está certo, esse pensamento faz sentido mesmo
Mas não é a verdade
Se quiser saber mais eu tenho as respostas