Tenho uma pessoa que estou afim, já conheci e beijei,nos falamos todos os dias. Já faz dois meses que falo com a pessoa, entre ligações e whatsap, as vezes até temos uns papos legais sobre a vida, e outros assuntos, as vezes a pessoa é distante meio fria. As vezes a pessoa tá animada num assunto falando comigo,me chama de BB, e do nada pessoa fica fria começa a falar de forma seca. Quando saímos, pela primeira vez, foi a pessoa que me chamou pra sair. Já faz umas 3 semanas e pouco des de que nos vimos. Des do nosso primeiro encontro eu chamo a pessoa pra sair, já chamei pra cinema,pizzaria,rodízio e afins. A maioria das recusas fala que não tem dinheiro, que não gosta de sair sem grana e ser bancada por outra pessoa,aí eu entendo só que eu até falo que nem precisa ser um lugar assim, só queria a companhia da pessoa msm trocar ideia, ver a pessoa enfim sabe. Já falei que desejo sair mais vezes, conhece mais a pessoa vê-la dnv, e ficamos nessa situação virtual. O que vocês acham?a pessoa ta enrolando? Fazendo joguinho? Tá me deixando de reserva? Se sim devo perguntar se a pessoa realmente está afim? Se eu não tô afim eu simplesmente não falo com a pessoa e nem demonstro interesse na pessoa. Então não entendo sabe.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
30/10/2020 13h24
É um homem ou uma mulher essa ~pessoa~? Se for mulher esquece, não espera iniciativa, chama pra sair logo, se for homem tem caroço nesse angu, espera ele chamar.
30/10/2020 13h27
Essa pessoa só que sair com você, quando ela que.
E não quando você que,ou seja é quando ela tiver vontade.
Não deveria perguntar nada
30/10/2020 13h28
Agora vc toma atitude e chama ela pra sair
30/10/2020 13h36
Acho que não tem tanto interesse assim
26/11/2020 00h10
Eu também queria entender está acontecendo comigo . Me deixa angustiada não consigo entender e não sei o que falar .
eles respondem
30/10/2020 13h32
Tá carente e acha que você tá na mão dela, não aposte suas fichas nela.
Vai conversando com outras..
anônimo
30/10/2020 13h32
Muito complicado, vai ficar correndo atrás feito um cachorro e se bobear essa pessoa só quer se sentir desejada, dar uma polida mo ego.