A pele fica seca e manchada e coça bagarai, é triste :c

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
30/10/2020 14h26
O gel de barbear, a loção pos barba e o hidratante tem essa função de não deixar isso acontecer, esses produtos tem o ph controlado próprio para a pele que está lesionada.
anônima
30/10/2020 16h01
Hidratante facial, por isso fica cinza hidratar o corpo é bom também
30/10/2020 14h14
Quando for depilar passe condicionador no lugar do pós barba
eles respondem
anônimo
30/10/2020 14h16
Usar loção pós barba depois de se barbear ajuda, o negócio e como se faz a barba, se usar lâminas desgastadas ou cegas e o sentido que se corta os pelos implica bastante pra escurecer na área da barba.
E o quanto mais hidratada a pela na hora de se barbear e melhor pra evitar essas manchas.
30/10/2020 14h19
cara, eu nao fico manchado mas me dá um tipo de alergia no pescoço onde uso lamina.

O que eu faço pra evitar é: sempre, imediatamente após passar a lamina ir para o banho e ao sair passo alguma pomada tipo nebacetin, ou semelhante para nao dar alergia.

OU seja, pra mim tem que tirar todos os resquicios do creme de barbear.
30/10/2020 14h12
Não sei Dani, acho melhor você marcar um dermatologista.
anônimo
30/10/2020 14h27
A minha fica extremamente vermelhada,e pelo fato de eu ser muito branco acaba sobressaindo bastante ;/
30/10/2020 14h28
Eu não sei.
30/10/2020 15h56
Não tenho nenhum pelo na cara.
Não sei.
30/10/2020 19h35
Cara, eu não estou nem ai pra isso.
anônimo
30/10/2020 19h38
Nem sei o que é isso direito. Nem tenho barba, só fica vermelho quando raspo os pelinhos na cara, mas depois de 3 horas sai. Mas sei que existem produtos para clarear manchas na pele. Até argila branca...vários...

Tbm recomendo usar hidratantes e protetor solar...para evitar alergias.
anônimo
30/10/2020 21h38
Usa espuma de barbear antes
Mas existe uns cremes pós barba
Que corrige imperfeições e alguns ainda tem tom