Ele falou em dar tempo, então falei que assim eu não queria, que se fosse pra ser assim preferia terminar. Daí ele não quis terminar. Não entendi! e me magoei do mesmo jeito!

O que acham disso?

elas perguntam
11 8
eles respondem
30/10/2020 15h03
Dar um tempo e sair pegando geral sem se sentir culpado ou culpada. Ou da certo ou não.
anônimo
30/10/2020 15h06
Não. Eu ja pedi um tempo para ficar com outra pessoa e depois voltei com a mesma. Um tempo é um tempo e não um "eu quero terminar"
anônimo
30/10/2020 16h07
Praticamente
anônimo
30/10/2020 16h05
Pra mim é como você disse.
30/10/2020 15h08
é uma forma mimimi que temos (homens e mulheres) de acabar um relacionamento tentando nao se responsabilizar, famoso empurrar com a barriga...deixa pra depois, quando na verdade a gente nao quer mais.
Dar tempo, de fato, acho pouco provavel..mas pode existir alguem que peça com o intuito de avaliar mesmo a relaçao, se vai sentir falta, ou ver como as coisas sao estando sozinho. Se vale a pena ou nao voltar ou manter o fim.
30/10/2020 15h07
Era melhor ter terminado mesmo com ele não querendo. Pq na verdade ele quer.
30/10/2020 15h05
Sim... pra mim, dar um tempo é pra terminar mesmo.

É melhor oficialmente "terminar" e cada um ir para o seu canto e, quem sabe, num futuro próximo vocês voltam, do que "dar um tempo" e os dois ficarem ali ansiosos e "presos" numa situação que já está muito desgastada.
30/10/2020 15h00
Não existe dar um tempo, se apenas um está insatisfeito a ponto de querer se afastar é porque (já) não gosta do outro.
30/10/2020 15h00
Dar um tempo é tipo vc cortar laços para testar laços com outros e ver no que dá. Putaria total isso, termina de vez.
30/10/2020 16h06
Alguma menina gatinha deve ta dando o maior mole para ele, ai ele veio com esse migué para dar tempo, comer a menininha e depois vocês voltarem paz e amor =]
elas respondem
30/10/2020 16h10
Isso de tempo é desculpa pra ficar com outras pessoas.
30/10/2020 16h09
É melhor terminar de vez mesmo, pq depois vc vai querer saber oq ele fez nesse tempo aí
30/10/2020 15h23
Quando fica nessa história de dar tempo, o cara usa isso como desculpa pra ter tempo livre pra ficar com outras mulheres enquanto a namorada coitada espera o tempo dele. Por isso em geral é melhor terminar do que ficar dando tempo pra ser corna.
anônima
30/10/2020 14h58
Dar tempo é desculpa para a pessoa pular a cerca sem se sentir culpado.

Se A pessoa me pedisse tempo eu daria sim, tempo indeterminado para voltar depois de separados!!
30/10/2020 15h05
Foda-se a vontade dele. Vocês podem dar um tempo pq ele quer, mas não pode terminar pq ele não quer? Me poupe! Ele não quer terminar pq o tempo que ele te pediu é justamente pra fazer isso contigo depois.. e se sair por cima. Está indeciso agora no momento sobre você e de uma certa forma você sentiu isso, essa indecisão.. por isso ficou magoada.
Se eu fosse você, terminaria mesmo. Antes um cara arrependido no seu pé do que vc no dele se humilhando
anônima
30/10/2020 14h59
Dar um tempo, na minha opinião é: vou procurar outras por aí, se eu não encontrar alguém melhor que você eu volto.
30/10/2020 14h58
Não... É diferente um do outro.
anônima
30/10/2020 14h58
Ele acha que vocês precisam de espaço para pensar, refletir sobre a relação porém acha que ainda não chegou ao ponto de ter que terminar o relacionamento.