pra mim se a mulher tem interesse no cara deve chegar sim
demostrar interesse tem muitos caras que ficam ai que nem otario sem a mina demonstram interesse e so perdem tempo
essas mina cu doce do krl!!
ai quer dizer que mulher nao pode demonstrar interesse, vem ca, vcs sao melhores que a gente
que a gente tem q ficar correndo atras que nem otario e vcs de cu doce
"ah, mas mulher nao pode demonstrar interesse se nao vai parecer muito facil"
mano, se ta afim facilita a vida de ambos e acabou
so pq é mulher e tem uma bu** tem que se achar a tal, não é bem assim.

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
30/10/2020 15h16
Boa dica, vou chegar nos caras de agora em diante. E daí que eu não sou gostosa? Eu sou nerd e virjona, muito mais atraente.
Se eu chegar em 10 caras pego todos 10, pode ter certeza.
anônima
30/10/2020 15h13
Legal, mas a gente não liga pra tua opinião. Não gostou? Vira mulher e dá fácil pra qualquer um, de resto fica na tua, cada um faz o que quer com o próprio corpo.
30/10/2020 15h14
Ok. Vou continuar fazendo cu doce.
30/10/2020 15h13
Já tomou o gagau?
anônima
30/10/2020 15h15
Acho que deve ser medo de ser rejeitada, não sei
30/10/2020 16h23
Acho que você tá equivocado. Mulher tbm tá chegando junto... o que pode estar acontecendo é que ninguém tá fazendo isso contigo. '-'
anônima
30/10/2020 16h31
Eu acho assim... que se alguém faz cu doce é pq ela tem outras opções além de vc.. se alguém faz cu doce pra você então vc deveria partir pra outra.. pra Que insistir em alguém que fica de frescura?
30/10/2020 18h59
Demonstrar interesse até é normal a mulher fazer. Mas pedir um cara em namoro ou chamar ele pra sair aí já é demais. Os caras não valorizam.
anônima
30/10/2020 19h03
Ok
anônima
30/10/2020 19h20
Bom, se o garoto dar algum sinal, eu me aproximo.
eles respondem
30/10/2020 15h20
Acho que na real tu que é bundão, não tem coragem de chegar nas mulheres e quer que elas se joguem em você...
30/10/2020 16h04
Nem adianta ficar falando essas coisas, sabe...
Não vai mudar nada...a sociedade já está aí como nós vemos. Anos de evolução. Elas não irão mudar o comportamento do nada. Uma ou outra alí pode até pensar assim, porém, a maioria, vai continuar na mesmice.
30/10/2020 15h18
Cu doce, eu lembro de um boga caramelizado hum...
anônimo
30/10/2020 18h26
Agradece o machismo, o patriarcado enraizado por tudo isso! Pela sociedade que as julga de puta se elas fizerem isso!
anônimo
30/10/2020 15h14
Mulheres não chegam porque não tem atitude, não é por causa de parecer muito fácil, é por falta de atitude mesmo,por medo de levar fora.
Tanto é que quando elas criam coragem pedem pra uma amiga chegar
30/10/2020 19h02
meu filho, vc deve ser um jovem mancebo.. cara, isso é mulher. Mulher é assim mesmo, elas são inseguras, elas são feitas para fazer isso, "fugir", dificultar, mostrar que são difíceis, e nós homens somos feitos pra correr atrás. Seja homem, esse papo seu é de loser ansioso e otário.
anônimo
30/10/2020 19h06
Acho que eu vivo em mundo diferente, só o que vejo é tanto homem como mulher tendo atitudes.