Eu desisti de uma garota por isso... Ela não tinha tempo nunca pra fazer nada comigo.

eles perguntam
4 0
elas respondem
30/10/2020 16h15
Não, as pessoas por quem me já apaixonei sempre souberam conciliar namoro com trabalho/estudo.

Se eu estivesse no seu lugar, creio que também não teria dado certo. P tudo tem limite
anônima
30/10/2020 16h19
Aconteceu de um cara terminar comigo por conta disso, na época eu ainda estava fazendo faculdade e estudando para concursos e olha que eu sabia conciliar. Pelo que ele me falou percebi que ele não pensava como eu e que também não queria crescer junto comigo! Talvez tivesse sido uma boa ideia falar para ela que queria passar um tempinho com ela. Tudo no diálogo é melhor.
anônima
30/10/2020 17h09
Nunca me apaixonei, mas sei que não da certo. Tudo em demasia não dá certo.
anônima
30/10/2020 17h10
Já vi cara que terminou com a namorada porque ela é estudante de medicina