Ele sente mais ciúme quando estou conversando com outras mulheres, porque tem medo que elas me influenciem a algo, do que quando estou com homens. Ele me deixa bem solta e até pergunta se tenho fantasias com aquele homem ou garoto que estou conversando, isso me deixa excitada mas ao mesmo tempo acho coisa de louco...
Já eu, sinto ciúme só de ele estar conversando com outra mulher no WhatsApp. Ele não me esconde nada, a hora que eu quiser tenho acesso para ver e confio nele, porém o ciúme é inevitável.
Será só uma fase ou terei que sofrer a vida toda?
Tenho 19 anos, ele tem 32. Acho ele muito maduro, até para quem tem 32 anos.

elas perguntam
3 4
eles respondem
30/10/2020 17h19
Nessa idade o cara é pra estar bem tranquilo e seguro quanto a ciúme bobo. Aproveite e aprenda um pouco. Vê lá q eu vou entregar celular pra cremosa ver a hora q bem entende
anônimo
30/10/2020 17h20
Provavelmente tem problema psiquiátrico, o famoso amor em ser corno. Muitos chamam de cuckclod.
30/10/2020 20h38
Engraçado, comigo já seria o contrário huahushus... Ter amigas okay, mas ficar passeando com macho não dá.

Agora, ele parece ter fetiche em ser corno.
elas respondem
anônima
30/10/2020 20h40
Queria que ele fosse do tipo possessivo e ficasse te controlando?
anônima
30/10/2020 16h37
Ele provavelmente é cuckold

Edit. Cuckold = tesão em ser corno
30/10/2020 17h26
Estranho isso..
30/10/2020 20h40
"Ele me deixa bem solta e até pergunta se tenho fantasias com aquele homem ou garoto que estou conversando" Eu senti isso mais pro lado da "sondagem"..
E em um comentário voce disse que ele quer te ter na mão..

Complicado julgar ou definir algo, mas pelo que disse, acho que não está saudável, de nenhum dos lados.. pelo menos com base nas informações que li

Isso me deu mais medo do que outra coisa