ela é uma ruiva linda. é até o tipo de mulher que eu gosto eu admiro ela e tudo mas mas toda post meu nos grupos do trampo ela vem me xingar. ela nem conversa comigo no trampo porque ela fica numa sala proxima mas eu vejo ela direto e acho ela linda mas ela só me xinga e briga comigo na net quando falo a verdade. fico chateado com isso. porque ela me trata assim. no ao vivo ela nem olha na minha cara. ela me acha feio? gostaria de saber.hehe

eles perguntam
10 13
elas respondem
30/10/2020 17h00
Só acho que você despeja lá as lamentações que faz aqui com juros e correção.
Realmente, ninguém aguenta e já que falar com educação não adianta muito, não são todos que conseguem se manter no salto.

Essa sua mania de colocar suas colegas e amigas "lindas" no pedestal é o que garante que façam isso com você.
Espero estar aqui no dia que você amadurecer, Lio.
anônima
30/10/2020 18h16
Mano, tu é muito chato, não falo isso por mal, mas é pra você se conscientizar, você já passou da hora de amadurecer, mude esse discurso "derrotista". Parece um adolescente de 15 anos. Toma vergonha na cara.
anônima
30/10/2020 16h56
Vergonha alheia da porra.
anônima
30/10/2020 17h59
Porque você é feio e carente de atenção.
anônima
30/10/2020 16h49
Que mulher mal educada. Você irrita um pouco às vezes, mas deveria pelo menos te respeitar. Ela realmente não gosta de ti.
anônima
31/10/2020 00h15
Fiquei mal por você. Tu pode ter os seus defeitos e ser um cara insistente em certos assuntos, mas o jeito que lhe trataram não foi legal, achei falta de respeito. Se não gostam de você, que te ignorem então, e não fiquem te humilhando dessa forma. Gente maluca que se acha superior.

Você é chato mesmo com esse papo de ser feio. Mas não deixe as pessoas ficarem pisando em ti dessa forma. O seu erro está em não demonstrar confiança em si mesmo e deixar essas pessoas dizerem quem acham que tu é. Vê se para com esse vitimismo de "sou feio", talvez as moças comecem a te respeitar mais.

Não fica se expondo dessa forma, moço.
anônima
30/10/2020 23h01
Meu, tu é chato pra carai com esse papo vitimista. Ninguém aguenta isso aqui, que dirá na vida real tendo q conviver. As vezes parece q vc faz isso pra conquistar a pena alheia.
anônima
30/10/2020 22h45
Não sei de quem mais eu fiquei com vergonha,de tu. Se ridicularizando ou dela pagando de gatinha e escrevendo tudo errado
anônima
30/10/2020 21h21
Aff
30/10/2020 18h19
Ela não é obrigada a gostar de vc não uai. Larga de chorôrô.
eles respondem
anônimo
30/10/2020 16h54
Poha cara, para de se diminuir tu é chorão d+. Fica nesse mimimi de que é feio e fica buscando aprovação de um povim insignificante que ainda por cima nem te respeita e fica fzd pouco da sua cara. Se ame em primeiro lugar, independente do quão feio vc é.
anônimo
30/10/2020 17h06
Seis semanas atrás e você ainda tá nessa..
anônimo
30/10/2020 17h59
tu deve ficar pagando pau pra ela
por isso ela pisa em vc
deixa de ser otario cara
como vc quer respeito das pessoas se vc mesmo nao se respeita ?
anônimo
30/10/2020 18h12
Já tentou parar de chorar?
Porra Lio, tá com 40 anos já e ainda não descobriu que homem chorão é o antidoto da xota molhada?

Ela tá puta com você porque acha que você está querendo confete há anos pelo jeito, mas pelo menos você é determinado.
anônimo
30/10/2020 20h06
Ela está fazendo charme.
Faça um surpresa para esse final de ano; reserve passagens e hotel em Paris na França. Ela vai adorar viajar contigo.
Obs.: levem roupa de frio.

“Um passeio romântico, ajuda na conquista.”
anônimo
30/10/2020 21h25
As respostas de toda sua vida fracassada estão nos próprios prints
uma boa noite
anônimo
30/10/2020 16h57
Ela tá na sua cara, ela tem um amor incubado por vc. Por isso ela te xinga tanto.
30/10/2020 18h33
Sem comentários, Leonardo...
30/10/2020 19h58
Se é verdade, ela quer a tua rola.
anônimo
30/10/2020 22h53
Eu senti a vergonha daqui. Para de ficar falando essas merda se diminuindo.
anônimo
30/10/2020 21h28
1 minuto de silencio para o soldado aqui
anônimo
30/10/2020 18h21
Pare de encher o ego da moça talvez, mas talvez um dia ela melhore...ou não neh.
30/10/2020 17h51
Mulher é bixo ruim.