Ele não se declarou não, nem me chamou pra sair, mas ele me chamava pra conversar assuntos pessoais no whatsapp, dava pra notar que tava afim de algo. Mas ele acabou se afastando. Porém mais ou menos 1 ano depois (há 2 dias) ele entrou em contato de novo no whats, me elogiando pois assistiu uma apresentação de um trabalho meu pelo EAD.
Será que ele tá a fim de mim? Ou, se não tá a fim por que puxou papo do nada? Tenho 25 anos e ele uns 20.
Uma vez eu disse que ele era novinho quando ele falou a idade dele. Depois disso ele se afastou. Mas não falei como ponto negativo não. Será que ele se afastou por causa disso?

elas perguntam
0 2
elas respondem
30/10/2020 17h46
Isso não é anormal de acontecer. Talvez ele esteja afim sim.
anônima
30/10/2020 18h05
Um ano depois e vc acha que ele pode estar a fim??? rs