Vocês iriam perder o padrão de vida e todas as despesas ficariam nas suas costas

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
30/10/2020 19h08
A verdade tem que ser dita, a maioria das mulheres não aceitariam essa situação. O homem ainda é visto como o provedor da casa.
anônimo
30/10/2020 19h13
Olha essas respostas, como alguém tem coragem de casar hoje em dia, melhor ficar sozinho, casamento é uma palhaçada.
anônimo
30/10/2020 18h04
A maioria largava o marido na merda por que a falência traria com ela outros problemas, mulheres não gostam de homens impotentes e em todos os sentidos da impotência.
30/10/2020 19h25
É o que a maioria das mulheres faz, por isso que falam que as mulheres tratam os homens como "carteiras ambulantes" e por isso que falam que mulheres são putas, acabou o dinheiro acabou o amor.
30/10/2020 19h38
Isso que é um grande casamento...
30/10/2020 21h18
Lógico. Divórcio!
anônimo
30/10/2020 21h28
ué, mulheres não são capazes de tudo? Ou é tudo menos uma ou outra coisa, tipo sustentar a casa, levantar peso, trocar a resistência do chuveiro, manter estabilidade emocional nas seguintes situações, como; se alguém está com roupa parecida no mesmo lugar, é chamada de gorda, alguém fala que o cabelo está estranho, a batata frita está fria, perguntam a idade... É... parece que realmente não são tão capazes quanto as feministas dizem, não é?
elas respondem
anônima
30/10/2020 19h14
Se ele fosse um bom marido, claro que não. "Na riqueza e na pobreza"
anônima
30/10/2020 17h48
Dependeria.
Ele faliu por "azar" ou jogou o dinheiro fora em coisas arriscadas?
Se ele perdesse todo dinheiro por burrice eu perderia muito o respeito por ele, talvez pedisse divórcio.
anônima
30/10/2020 17h51
Pediria, desse jeito o amor enfraquece.
anônima
30/10/2020 19h27
Por isso que eu vou ter minha independência financeira antes de casar, caso ele ficassem sem emprego eu iria assumir as despesas até ele se estabelecer. Mas claro ele teria q voltar a trabalhar, não banco ninguém e também não quero ser bancada.
30/10/2020 17h49
Só se a pessoa se casou com o dinheiro do cara.
anônima
30/10/2020 18h07
se diminuiu o salário , o normal é economizar , vai se separar só por causa de dinheiro ?
anônima
30/10/2020 20h30
Homem é pior, eles terminam quando a mulher adoece
anônima
30/10/2020 17h53
Ue se vc faria isso, vc tem q aceitar q tbm seria desprezada.
anônima
30/10/2020 18h40
Não sei, se eu ganhasse pouco eu iria preferir ficar sozinha.