A maioria largava o marido na merda por que a falência traria com ela outros problemas, mulheres não gostam de homens impotentes e em todos os sentidos da impotência.
É o que a maioria das mulheres faz, por isso que falam que as mulheres tratam os homens como "carteiras ambulantes" e por isso que falam que mulheres são putas, acabou o dinheiro acabou o amor.
ué, mulheres não são capazes de tudo? Ou é tudo menos uma ou outra coisa, tipo sustentar a casa, levantar peso, trocar a resistência do chuveiro, manter estabilidade emocional nas seguintes situações, como; se alguém está com roupa parecida no mesmo lugar, é chamada de gorda, alguém fala que o cabelo está estranho, a batata frita está fria, perguntam a idade... É... parece que realmente não são tão capazes quanto as feministas dizem, não é?
Dependeria.
Ele faliu por "azar" ou jogou o dinheiro fora em coisas arriscadas?
Se ele perdesse todo dinheiro por burrice eu perderia muito o respeito por ele, talvez pedisse divórcio.
Por isso que eu vou ter minha independência financeira antes de casar, caso ele ficassem sem emprego eu iria assumir as despesas até ele se estabelecer. Mas claro ele teria q voltar a trabalhar, não banco ninguém e também não quero ser bancada.