A média que dura um casamento hoje em dia é de 15 anos. Eu nunca acreditei em amor de casais, se aparecer uma pessoa melhor todo mundo separa.
30/10/2020 18h17
Todos, porque ninguém começa um relacionamento pensando em separar, no começo tudo é lindo.
anônima
30/10/2020 19h32
Sei de vários, alguns eram apenas de fachada. Por isso quando alguém diz que é para sempre, provavelmente não têm maturidade. Tudo têm fim. Se o casal não se separar com a rotina do dia a dia, vai se separar com a morte. E é isso
eles respondem
anônimo
30/10/2020 18h06
Um monte, e os que achei que não iam durar estão firmes e fortes, parei de pensar nessas coisas por isso.
30/10/2020 19h20
Tudo pode acontecer com todo mundo.