vejo umas que dizem q poderiam exterminar os homens,q n precisam da gente p nada.que se pudessem escolher,n gostariam de homens.Generalizam que td homem é estuprador,passa mão,fala besteira.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/08/2016 21h27
Sou, mas não sou radical e nem todas nós somos. Sou contra esse radicalismo.
Recomendo o texto http://m.folha.uol.com.br/ilustrissima/2015/11/1711635-respeite-as-mulheres-sua-vaca.shtml
18/08/2016 23h58
Eu sou favor do feminismo, mas não aquele de ideologia e sim apenas aquela que quer direito civil igual, e acabar com machista..
Vocês homens são a coisa mais bela, maravilhosa e cativante que Deus já criou, claro depois das mulheres rsrsrs..
(sério muitas criação divina tem sua beleza, seu respeito)
Brincadeiras à parte, adoro homens e sem eles o mundo seria ruim, agora os trastes cafajestes mentirosos e etc..desses quero distância.
19/08/2016 06h13
Sou feminista, mas n radical... tem coisas q as radicais prezam q eu discordo, no entanto respeito o direito deleas serem jeito q são.
18/08/2016 21h26
Sim. Não sou radical.
Particularmente não curto nada ligado ao radicalismo, prezo pela igualdade. Luto pela justiça nada referente a odiar homens, mas que saibam que existem homens que inferiorizam as mulheres, e isso não é legal.
Lute como uma menina, seja como uma menina.
19/08/2016 10h30
Não sou Feminista radical,mas sou a favor do fim do Machismo e pela luta dos direitos iguais entre Homem e Mulher.Homens e Mulheres,deviam ler o TEXTO que @Ninja postou.Eu li e achei muito interessante!
eles respondem
anônimo
18/08/2016 21h28
Daqui a pouco a sombria aparece.
anônimo
19/08/2016 10h11
Não aprovo essa porcaria.
anônimo
19/08/2016 00h05
Nem todas são, só as que não conhecem o conceito. Gente ignorante tem em todo lugar.