Estudamos na mesma instituição e fazemos o mesmo curso. A gente se conheceu num ponto de onibus na faculdade. Depois ele me achou num grupo de Whatsapp do nosso curso e puxou papo. Ele não se declarou não, nem me chamou pra sair, mas ele me chamava pra conversar assuntos pessoais no whatsapp, dava pra notar que tava afim de algo. Até que perguntei a idade dele e comentei que ele era novo (apenas um comentário sem má intenção), aí alguns dias depois disso ele acabou se afastando, não sei se foi só por causa do meu comentário ou diferença de idade.

Porém mais ou menos 1 ano depois (há 2 dias) ele entrou em contato de novo no whats, me elogiando pois assistiu uma apresentação de um trabalho meu pelo EAD.
Será que ele tá a fim de mim? Ou, se não tá a fim por que puxou papo do nada? Tenho 25 anos e ele uns 20.

elas perguntam
1 2
eles respondem
30/10/2020 18h33
a mesma pergunta pela segunda vez... mas vocês conversam?
elas respondem
anônima
30/10/2020 18h35
Você vai ter que dar sinal de que está interessada, às vezes ele é lerdinho. Só não vai ficar toda hora dando em cima dele, faça isso uma vez se ele não for recíproco não insista.
anônima
30/10/2020 18h41
Não dá pra saber