Gente, DO NADA, eu acho que tô sentido atração por uma menina. Nunca isso tinha acontecido.
Eu tenho certeza absoluta que sou hétero, que me casar e ter filhos com um homem, e homens me atraem.
Não sei se é carência, mas eu comecei a achar ela muito fofa e querer cuidar sei lá. Porém hoje fui dormir, e tive um sonho "erótico" ( beijos nos seios e boca) e depois começou a me dá vontade de ficar relembrando o sonho e criar fantasias. E eu meio que fiquei imitando a cena acordada na minha cama. Eu sei q isso é nojento mas eu nunca conseguiria expor pra alguém nesses detalhes
Gente eu não tô me entendendo. Alguém já passou por isso? É apenas momentâneo, eu sou de me privar muito.
Só pode ser coisa do diabo, pq quando eu era criança eu tive um sonho com um cara todo de preto, mandando eu assistir um beijo lésbico.
Pelo amor me ajudem

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/10/2020 19h06
Normal ser BI.
Nada demais.
30/10/2020 20h50
Relaxa fia, ser bissexual não é o fim do mundo, se você sente desejos então dê uma chance.

A não ser que você tenha algum empecilho religioso.
elas respondem
anônima
30/10/2020 18h52
Calma, anônima. Você é BI, mas não tem nada haver com o diabo.
anônima
30/10/2020 18h53
Sexualidade não tem nada a ver com o "diabo". Não quer se assumir, tudo bem, escolha pessoal sua. Mas não trate a sexualidade de forma anormal.
E outra, se você não se considera bi, tudo bem, às vezes você nem é mesmo.
30/10/2020 19h00
ser bi é ser feliz.... vai ser feliz e arrasa
#teambi