Acho que todo mundo sabe que sou da turma dos bvs, virgens e que nunca namoraram aos 20 e tantos anos. Ontem descobri que sou Asperger e diante disso é bem provável que eu nunca terei um namorado pra chamar de meu :(
Bateu a curiosidade: você conhece algum portador?

elas perguntam
7 8
eles respondem
31/10/2020 11h59
Sou Asperger, nunca fui de muitos amigos, mas a vida me fez ser um cara "normal". Não tive problemas em arrumar alguém, mas a maioria não precisei de muito esforço, elas pediam pra ficar comigo.

Mas não é pelo fato de você ser Asperger que não tá arrumando ninguém, para mulher é mais fácil, se cuide mais, se alimente bem, faça academia, invista na aparência. Sempre irá aparecer alguém para você.

Somos amoroso, gostamos de confiança. É nisso que você tem que aprender a dosar, a saber pra quem merece receber a sua entrega.
anônimo
30/10/2020 20h02
Não fui mais atrás de diagnóstico depois de adulto, mas tbm acredito que eu seja. Minha vida amorosa não é exatamente uma maravilha, mas isso não me impediu de namorar algumas vezes.
anônimo
30/10/2020 21h08
Conheço
Mas acho que isso não é motivo
Esse garoto que conheço namorava
Terminaram
Ele ficou com sei lá quantas meninas
E depois a namorada foi atrás dele e eles voltaram
Uns 8 meses depois
30/10/2020 21h56
Há muitos Aspergers com vida absolutamente normal, inclusive todo tipo de experiência afetiva, amorosa, relacionamentos.
Infelizmente, não é por causa disso, moça.
anônimo
30/10/2020 23h04
O que é autismo?
anônimo
31/10/2020 12h02
Não acho que isso forneça algum impedimento de vc ter relações sexuais, beijar ou namorar.
elas respondem
anônima
30/10/2020 21h10
Eu tenho um irmão asperger. Desconfio que tenho traços também. Espero que o diagnóstico tenha te tirado um peso das costas! Boa sorte
30/10/2020 20h01
Nem sei oq é isso.
anônima
30/10/2020 22h01
Vc tem algum hiper foco?
30/10/2020 20h01
Tem um rapaz no site que também tem essa síndrome.
anônima
30/10/2020 19h59
Como tu descobriu?
anônima
30/10/2020 20h09
não , não sei nem os sintomas disso, mas aqui no site tem
anônima
30/10/2020 21h09
Eu sou e já namorei, não é o fim do mundo, só é mais complicado.
anônima
30/10/2020 21h51
Não conheço ninguém.