Tenho um papagaio a anos chegou uma mulher na minha rua a pouco tempo com um gato filho da puta já pequei ela 2 vezes na minha varanda olhado para louro já avisei a dona mais continuar indo para minha casa.
eu sou uma pessoa muito boa e doce mais se aquele gato mexer com meu papagaio eu separo a cabeça do corpo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/10/2020 20h18
Chiquinha e os peixinhos dourados
anônima
30/10/2020 20h38
o gato não entendi essas coisas
anônima
30/10/2020 20h39
A morte sempre é a melhor solução, matar leva a paz.
eles respondem
30/10/2020 20h42
Não mate o gato, gatos são curiosos e tudo que desperta curiosidade deles faz eles quererem caçar. Coloca seu papagaio em outro canto. Resolva de outra forma, mas não mate o gato, uma pessoa boa jamais faria algum mal a um animal. Se eu fosse resolver tudo matando, já teria matado boa parte dis meus vizinhos. Não seja covarde!
anônimo
30/10/2020 20h49
Eu te dou o maior apoio
anônimo
30/10/2020 20h13
Você cometeu a besteria de avisar, deveria ter matado o gato, ninguém ia saber.