Oi boa noite vou contar um pouco da história quero saber oq vcs acham dessa atitudes dele tenho um Ficante ele tem 20 e eu 22 anos moramos 2 horas de ônibus de distância um do outro ficamos 3 vezes e por motivos financeiros esse mês de outubro não deu pra nós se encontrar. Esse mês ele me chamou para sair mas eu disse que não dava por motivos de dinheiro pq tenho q pagar passagem para ver ele mas quando eu digo q não dá ele não entende o meu lado e fica com raiva,ficou uma semana sem falar comigo no whats e hoje me chamou para eu ir encontrar ele mas hoje não tinha como eu ir e ele ficou bravo e me broqueou em todas as redes sociais estou muito triste pq que gosto muito dele ele é uma pessoa que se não consegui um oque quer faz chantagem 'fala assim se não vier aqui hoje nao precisa mais vim aqui'. Ele já me broqueou uma vez eu reclamei para ele e ele disse que quando sente raiva agi assim tô muito triste oq acham?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/10/2020 20h45
Ele ficou bravo e fez isso pq perdeu o sexo que ele queria
Ele nao pensa nenhum pouco em vc, só nele
Ele deve ser narcisista...e se for, cai fora!! Ele ainda vai fazer vc desejar morrer
anônimo
30/10/2020 20h43
Broqueou
30/10/2020 20h48
que Zé ruela. deixa lá, ele fez um favor pra você
elas respondem
30/10/2020 20h46
Ele costuma ir te encontrar, ou só você que tem essa atitude?
anônima
30/10/2020 20h44
Ai que infantil. Se quer tanto, ele que pague.
anônima
30/10/2020 20h49
Ele quer que apenas voce que se locomova e gaste dinheiro para ir ver ele e ainda fica brabo se voce não tem? Porra, bem comodista e egoista este seu ficante. E com,o se não batasse fica com raivinha e ainda te bloqueia? Cai fora e manda a merda este traste, para de correr atras de crianção mimado, só vai se ferrar.
anônima
30/10/2020 23h08
Que cara bosta. Pq ainda fala com ele ?