o primeiro beijo e a primeira vez no sexo?

todo mundo fala isso, ou quase todo mundo! rs
Eu nunca saberei como são essas coisas mas fico curiosa de saber como é.
Confesso que ás vezes tento me imaginar nessas situações, mas como não tô gostando de ninguém fica meio difícil! rs
acredito que ficaria bem nervosa em ambas as situações e provavelmente travaria kkkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/10/2020 20h55
No primeiro beijo no começo me atrapalhei mais depois senti um prazer imenso, língua com língua, troca de salivas.
As coisas que tive com mulheres foi nada além dos beijos, aínda não avancei o sinal infelizmente.
Agora no sexo ainda me falta, com certeza se eu não fizer besteiras vai ser inesquecível, me falta sexo ainda.
anônimo
30/10/2020 21h04
O meu primeiro beijo não lembro direito
Lembro de querer esquecer
Rsrsrs
Mas dei o primeiro beijo de uma menina que foi muito engraçado
Ela tinha uma boca enorme
E acho que por falta de experiência
Ela me babou inteiro
Pior que gostei
Pena que 3 dias depois isso já tinha resolvido
anônimo
30/10/2020 20h58
Ainda não descobri
30/10/2020 21h06
Também não sei de nada a respeito.
elas respondem
anônima
30/10/2020 20h54
Você é bv e virgem? Sim, assim como tudo na vida.
anônima
30/10/2020 20h56
Minhas duas primeiras vezes foram muito ruins.
No beijo eu até bati os dentes de tanto nervosismo e na primeira vez doeu muito e sangrou muito, só foi bom o momento em si com a pessoa que me fez sentir bem.