Conheci uma garota por agora eu e ela conversamos pelo whats e tals mas ela me disse que não quer ficar nem namorar ninguém por agora disse q quer estudar e ser alguem primeiro ,eu concordo com ela afinal penso o mesmo só q eu to morrendo de vontade de ficar com ela e agora ?,

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
18/08/2016 21h49
Ela não quer ficar/namorar contigo mesmo. Caô dos brabo
anônima
18/08/2016 21h58
Vida que segue. Ocupe a cabeça e viva sua vida longe dela, de preferência.
18/08/2016 21h59
Foi um fora sutil.
E agora? A roda gira, a vaca dá leite, o relógio não para. Vida que segue rapaz.
28/08/2016 03h39
Faca como ela se concentre nos estudos
eles respondem
18/08/2016 21h51
Já era.
Ela foi clara e direta. Ainda bem.
Faça uma conta no Tinder e tente novamente.
Te desejo boa sorte.