Antes de namorar meu namorado respondia todas as fotos que postava me elogiando. Agora que namoramos ele vê as fotos que eu posto e ignora.
Pessoalmente tbm, me arrumo toda bonitona pra sairmos e ele nem sequer elogia.
Perguntei ele esses dias se sentia ciúmes por eu postar fotos pq n elogia desde que começamos a namorar e disse que não. Falou que tem um certo "bloqueio" em elogiar, que acha bonito mas n fala... Isso me faz falta, n receber um elogio de quem vc mais quer receber...

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
30/10/2020 21h23
Eu gosto de ficar elogiando sempre, não importa o tempo de namoro.
30/10/2020 21h13
Sim, pq ele já te conquistou, já conseguiu o objetivo.
Não irá ficar te elogiando.
anônimo
30/10/2020 21h13
Fase da conquista é um pouco diferente, tanto homem e mulher tende a ser diferente quando está querendo conquistar alguém, depois que atinge a finalidade cai um pouco aquele sentimento inicial.
30/10/2020 21h16
Eu não elogiaria nem no começo. Gosto de constância.
30/10/2020 21h16
Já conseguiu o que queria.
30/10/2020 21h16
Por isso que meu sonho é encontrar uma mulher que não use redes sociais para postar fotos..
30/10/2020 21h28
no meu caso, depois de começar a namorar que eu iria começar a elogiar, por ser mais proximo e tentar ser mais carinhoso possivel
anônimo
30/10/2020 21h32
Não, comigo se a mina chegar toda arrumada ou até pode ter acabado de acorda mas eu chamo de gostosa, deusa, linda, perfeita, (tem que ser assim pô, se não a mina cai fora)
elas respondem
30/10/2020 21h18
Depois que conquistam eles mudam minha filha. É sempre assim
30/10/2020 21h24
Eu terminava
anônima
30/10/2020 21h28
Eu não dava mais um gemido durante o sexo e não demonstraria, caso tivesse um orgasmo, só pra ele ficar desestabilizado hahahaa brinks (ou não)