2.13K  08/02/2021 01h24

Estou com tanta raiva, no começo quando nos conhecemos e ele falou q estava afim de mim, era ótimo me chamava para sair, nas vezes que saímos nunca ficamos.

Aí teve um dia q eu não queria sair pra fora, então fui pra casa dele nesse dia(aí sim ficamos, até além de beijo)
Só q depois desse dia ele não me chamou mais pra sair, sempre q manda msg é chamando pra lá.

Comecei a ficar com raiva disso, aquilo q no começo ele mostrava que era diferente, falava q era diferente dos outros, mas parece estar sendo igual, ficar me chamando pra lá, e quando chega lá, fica tentando ir além de beijo.

Eu queria muito dar certo com esse rapaz, mas as atitudes dele tá me parecendo q só quer sexo mesmo, no começo quando saíamos falava até em namoro.....

Mas uma vez mandou msg falando pra mim ir lá amanhã, mas falei que não sei, ele invés de perceber e me chamar pra outro lugar, falou " ata, quando resolver me avisa" ¿? Pow cara.

E ainda na 2° vez que fui pra lá fui cedo, era 20h fiquei lá até de madrugada, ele nem pra pedir um lanche, ainda falou q não sabia se eu ia aí não comprou nada, sendo q era cedo dava pra pedir um lanche, na 1° vez comprou uma barra de chocolate que ele comeu mais do que eu kkkk
Parece q ele quer q eu seja o lanche. (༎ຶ ෴ ༎ຶ)

Acham q ele só quer transar e mais nada? Oq eu faço? Não devo ir?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
07/02/2021 23h58
Termina!!!!!
elas respondem
anônima
30/10/2020 21h42
Falar que é diferente dos outros é a frase mais usada pelos cafas.
Então você já percebeu que esse aí quer só sexo, decida se quer só isso, se não, mete o pé.
anônima
30/10/2020 22h42
Olha... sinceramente esse cara aí só quer esvaziar o saco .. e mesmo que você dê uma de difícil ou se afaste provavelmente ele vai continuar querendo só sexo aí ele pode ficar um pouco mais atencioso só pra te enrolar
anônima
08/02/2021 01h24
Não sei