Perdão por tantas perguntas com a mesma temática
Mas chegar a terceira década de vida ainda virgem e sem nunca ter tido um namorado tem me inferiorizado. Não gostaria de me ver desta forma.

elas perguntam
9 6
eles respondem
30/10/2020 22h55
Você não é fracassada por ser virgem, é fracassada por pensar desta forma kkkkkkkk
anônimo
30/10/2020 22h06
Aprender a ter amor próprio é o caminho.
Se sentir bem sendo a pessoa que você é e ter a plena consciência que você não quer qualquer pessoa, se quisesse provavelmente já teria encontrado.

Provavelmente espera alguém para somar e nem sempre é algo fácil, hoje eu planejo minha vida sozinho, vivo sozinho, faço minha comida, lavo, passo.
Quando alguém legal aparecer você estar de portas abertas, já aparecem algumas garotas que só estava procurando um cara para se encostar, não procurou pessoa assim.
anônimo
30/10/2020 21h55
Você ainda esta viva, sorria.
30/10/2020 22h53
Eu posso cuidar do seu problema em relação a ser virgem.. (=
Nice Guy
30/10/2020 22h02
Não sei também
anônimo
30/10/2020 23h08
Qual o problema moça? Viva a solteirice então
anônimo
30/10/2020 22h05
você pode resolver facil isso, basta querer... "ah, como?" - vai em um bar, conversa com um cara, fala que quer transar e ja era...
30/10/2020 22h54
Seja rica...
anônimo
30/10/2020 22h56
Corre atrás de arrumar um
elas respondem
anônima
30/10/2020 21h58
por muito tempo me senti assim mas é o meu destino, não adianta eu chorar
eu aceitei que vou ficar sozinha e não vejo nada de mal nisso, quero ser feliz e não é porque não posso namorar que não posso.
anônima
30/10/2020 22h51
Duvido muito que se sinta assim...Esta questão parece ter sido criada apenas para tentar atingir as virgens!
Elas não precisam se sentir fracassadas, pois, elas sabem que não são!
30/10/2020 21h58
Vc tem um emprego? Meu amor se eu tivesse emprego de carteira, minha casa, podendo comprar minha coisinhas e viajar com meu dinheiro. Não estaria nem aí se tô solteira namorando ou virgem.

Mas minha família também fica nessa de eu arrumar um namorado, tenho 20 e nunca namorei(pq não quis) e hj é que eu não quero mesmo
anônima
30/10/2020 23h04
Você vai atrás de conseguir encontrar alguém?
30/10/2020 22h04
Isso é resultado de suas atitudes até aqui , pare de se comparar , faça a sua parte
anônima
30/10/2020 22h04
Desculpa, mas vc tem algum problema psicológico?