A gente só encontra a pessoa certa quando a gente para de procurar,
Focar em outras coisas que aí um amor verdadeiro vem?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
30/10/2020 22h08
Já fiquei sem procurar e sabe que apareceu? Nada.
Prefiro pensar que você faz a sua vez, se procurando está difícil, magine se não procurar..
anônimo
30/10/2020 22h10
Não, tem gente que se não fizer nada, vai ficar só o resto da vida; tem outros que têm a sorte de aparecer alguns na sua vida. Simples assim. O ideal é focarmos em nós mesmo e o resto é consequência.
anônimo
30/10/2020 22h20
Não existe pessoa certa. O ideal é sempre investirmos em nós msm sem pressão de encontrar alguém. E caso tenha encontrado alguém interessante se aproxime e tome atitude se necessário, pois ninguém caí do céu. Temos que sbr aproveitar as oportunidades quando surgirem.
30/10/2020 22h08
Não quer dizer nada.
Pode acontecer, como também pode acontecer é nada
anônimo
30/10/2020 22h28
Regra numero 1: Não existe pessoa certa
2: Não se prenda a ficção onde tudo acontece as mil maravilhas
3: O seu maior amor verdadeiro, é amar a si mesma.
anônimo
30/10/2020 22h10
Esse seu modo se ver faz mto sentido. As pessoas so notam a gnt quando buscamos a felicidade nossa em 1o lugar. A alegria resplandece do olhar e como os 1os raios de sol que surgem, eles sao notados
anônimo
30/10/2020 22h32
As coisas só começam a dar certo quando a gente abaixa as expectativas
30/10/2020 22h33
Já tentei parar de pensar mais a mente não para, tem vezes que nem durmo direito.
É bem ruim, mesmo você fazendo outras coisas a mente não para de pensar naquilo que se quer independente do que seja, seja um emprego, um namoro, um carro, uma casa, algo que você almeja.
Mas não dá pra parar de procurar nem pensar.
elas respondem
30/10/2020 22h09
Indiferente, não tem nada a ver. O que pode acontecer é coincidentemente quando tu parar de procurar, aparecer.
anônima
30/10/2020 22h10
Aparece quando tem que aparecer
anônima
30/10/2020 22h09
Não existe "a pessoa certa", pare de se iludir. Não por isso, volte sempre!
30/10/2020 22h10
Que nada, procurando ou não, corre o risco de não encontrar da mesma forma, porem sem procurar tem menos decepção, e pode focar sua vida em outras coisas mais produtivas que gastar tempo se decepcionando atras da tal pessoa certa.
30/10/2020 22h12
N sei, só sei q eu deveria sair mais kkkkkkkkk
anônima
30/10/2020 22h24
Bobagem, conheço cada desesperado(a) que encontraram um amor no auge do desespero
isso aí é frase pra consolar solteiro triste