Trago mais um questionamento para as mulheres.
É normal uma mulher não estar naqueles dias e falar numa boa com um cara, mas tratar outro com repulsa?
Sendo que, o cara que foi tratado mal, será tratado de boas quando ela apenas estiver super de boas?. O contrário também vale.

Vivi situação parecida com uma mulher que descarregava seus demônios em mim, mas não ocorria o mesmo com outros amigos de "'alta prioridade" Perguntava como está, sequer se interessava em saber. Passei a dar o mesmo tratamento um tempo depois. Game over.

Desculpem o texto extenso, mas sinceramente queria entender se é uma questão de prioridade, seleção ou apenas momentos.

eles perguntam
0 2
eles respondem
30/10/2020 22h29
AS duas coisas
31/10/2020 06h26
Cara, tu escreveu isso sob drogas?