Gente sério eu queria muito confiar, mas é difícil.

Já me enganaram antes, quando eu tentei acreditar.
Vejo meu irmão traindo minha cunhada.
Cara eu vejo homens casados/namorando mandando mensagem/solicitação para outras mulheres.
E fora que sempre que o cara quando está querendo conquistar ele é diferente, quando conquistar mostram como realmente são, o que realmente querem

Isso me faz não querer mais acreditar, mas eu quero muito, pq sonho em ter minha família, meu filho, meu Marido, minha casa. Mas isso parece que nunca vão acontecer

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
30/10/2020 22h36
Eu também não consigo mais confiar em mulheres... Te entendo.
anônimo
30/10/2020 23h11
Tá assim pra todo mundo, tinha duas casadas conversando comigo sorte que eu parei de conversar com elas
anônimo
30/10/2020 23h14
todos sao confiaveis
30/10/2020 23h14
Eu entendo, também não confio em mulheres.
anônimo
30/10/2020 22h32
Confiança você só vai ter depois de anos de relacionamento mas calma anônima um dia você conseguir realizar seu sonho
31/10/2020 00h27
Homens não são confiáveis.
elas respondem
anônima
30/10/2020 22h35
Nunca confia 100%,confia desconfiando mesmo. Mulher, homem, ser humano é muito volátil, não dá pra ser 100% confiança com ninguém meu anjo, mantenha os pezinhos no chão.
anônima
30/10/2020 22h35
O certo é não confiar 100% em ninguém.
Mas procure não generalizar alguns homens em todos. As pessoas são diferentes.
30/10/2020 22h35
Eu confio tanto que ele fazia minha cabeça para fazer o que ele queria mas eu não via
anônima
30/10/2020 22h35
Muitos realmente são traidores. Olhando a minha volta por exemplo, meu pai já traiu minha mãe, meu tio traiu a minha tia, conheço vários casos de conhecidos que traíram as suas esposas. Mas se quer confiança, você vai ter que dar confiança de alguma maneira, corre o risco de quebrar a cara, mas é a vida.
anônima
30/10/2020 22h37
Tô igualzinha a ti n consigo confiar mais
anônima
30/10/2020 22h34
precisa encontrar alguém de confiança e com paciência pra te ajudar a aprender a confiar. é bem difícil mesmo ainda mais e vc convive com pessoas assim. só não generalize, nem todo mundo é péssimo e nem todo mundo é ótimo. tenha paciencia com vc tbm e com a sua história
anônima
30/10/2020 23h12
Não confie em ninguém, aprenda com a tia aqui.
anônima
31/10/2020 00h29
Não confie, melhor opção.
anônima
31/10/2020 00h30
Para que confiar? Continue tendo um pé atrás com homem.