15.2K  11/03/2020 19h39

É o seguinte, eu namoro a mais de um ano, mas o namoro não ia lá aquelas coisas, meu namorado só sabe fazer merda, já estava pensando em largar, não esta dando certo, mas um relacionamento de mais de um ano nao é fácil largar assim, tem as famílias, a intimidade, mas acontece que eu e meu contador a um tempo estávamos trocando uns olhares. Ele me convidou para sair e acabou rolando, e eu acho que estou gostando dele, mas estou com a consciência pesada, eu conto pro atual que trai ou simplesmente largo, já não estava dando certo mesmo, eu não culpo ele, mas de um tempo pra cá ele não me leva mais pra sair, não me procura na cama, anda bem babaca comigo

elas perguntam
33 16
eles respondem
anônimo
18/08/2016 23h01
toda vez que mulher trai quer por a culpa no pobre do corno,acho elas deveriam ter peito e falar eu trai pq sou safada porque não presto mesmo e pronto
anônimo
19/08/2016 00h05
O que os olhos não vê, o coração não sente.
Não conta. Apenas larga dele.

Babaca ou não, nada justifica traição.
19/08/2016 00h15
Se chegou a esse ponto você deveria ter terminado antes, como diz a @Themis não é tão difícil assim terminar, não é casada e nem tem filhos e não é tanto tempo assim, independente de como estiver seu namoro, hoje você é a errada.
Daqui pra frente tente fazer como manda o figurino, primeiro termina e depois se sinta livre pra fazer oque quiser.
19/08/2016 02h38
Geralmente Serial Killers, continuam matando depois de sua primeira vítima.
19/08/2016 02h43
Ow sua louca custava terminar o namoro? Se não estava legal terminasse mas que você foi peidar e cagou melhor não contar. Agora quando você for traída não vai poder nem reclamar.
anônimo
19/08/2016 12h48
Vagabunda
anônimo
18/08/2016 22h38
fez merda né.cagou no pau e sentou em cima.
19/08/2016 01h26
O fato do seu namorado fazer merda não justifica nem diminui seu desvio de caráter.
O que importa agora é que rolou, a merda ta feita. Acredito que vc gostaria de saber o motivo do término no namoro caso fosse o contrário. Sugiro que vc conte para ele.
Se vc tentar inventar uma desculpa para terminar, acredito que uma pessoa que te conhece intimamente por anos, vai saber e sentir que não é o motivo que vc está falando.(Acredite, sei do que estou falando)
Então diga com todas as letras o que aconteceu.

Não se engane com o seu contador. Um cara que é conivente em se tornar ferramenta de uma traição, não é de confiança (Agora se é só por tesão, vá em frente, com cautela).

"Qualquer café que vc tomar depois de ter experimentado um café amargo, vai parecer doce, mas não necessariamente é"
19/08/2016 17h05
Até parece que aqui ninguém nunca errou. Não adianta ficar xingando a garota. Já fez, ta feito. Ela sabe que é errado. Moça, faz assim... Não seja nem louca de contar pra ele e trate de tomar todas as providências pra que ele jamais descubra isso. Muitas vezes a gente confessa uma traição por egoísmo. Pra tirar da nossa consciência, acabamos ferrando com a cabeça da outra pessoa. Se você tivesse traido e se arrependido, mas ainda gostasse dele, iria da sua consciência terminar com ele ou não. Mas como você disse que estava tudo uma merda, é melhor terminar logo e pronto. E claro, nem se ilude achando que você tá gostando do seu contador, porque isso pode dar uma merda pior ainda. Que tipo de romance positivo pode nascer sendo fruto de uma traição? Não confunda as coisas com o contador e termine logo seu namoro. E vê se não conta pra nenhuma amiga. Traição tem que morrer com você e o ricardão, no túmulo.
19/08/2016 12h11
Fico impressionando com a fama de que homem que é safado.
Hoje em dia estou achando que as mulheres estão em um nível pior. Nem vou opinar em ajudar você, deixa o cara em paz. Você apenas fez um texto criticando teu namorado por sua relação estar ruim como está, e com isso você acabou traindo o cara. Mas será mesmo que vc não tem culpa também por teu namoro estar tão ruim assim? Relacionamento é uma via de mão dupla.
O que vc fez foi muito vergonhoso, eu não suporto traição, é coisa de gente sem caráter.
18/08/2016 22h50
Se fosse eu que tivesse traído (coisa impossível de acontecer) eu iria chamar ela pra conversar e dizer na cara que eu trai. E se eu não me arrependesse do ato ( o que também seria impossível) eu também diria que não me arrependo e terminaria esse relacionamento doentio. Se eu sei que fiz cagada eu já logo admito pra pessoa e acabaria com esse relacionamento.
anônimo
19/08/2016 11h36
Pq eu nunca encontro uma mulher assim? Só trocar uns olhares q já levo pra cama. PQQQ!!!
anônimo
11/03/2020 19h08
Realmente quem não teve culpa nessa história toda era ele, seu namorado.
anônimo
04/10/2016 08h48
Vc termina olha nos olhos dele e pede desculpas e.e melhor coisa e ele n saber q e corno!!
anônimo
04/10/2016 08h52
Vai se fude, Justifica sua trAição em decorrência do seu namoro não. Se estivesse ruim terminava. Você não e mulher, muito menos tem carter.
19/08/2016 13h32
Bom, a merda já foi feita..

Opção:

1º Senta e abre o jogo, coloca oque esta acontecendo, veja oque da pra fazer ou mudar entre os dois, as vezes a ficha dele demora pra cair. E tbm não necessariamente a culpa e só dele.

2º Ou acaba com o namoro, pois um pouco mais de um ano não significa que as famílias são intimas, se por um acaso foce um casamento, ai a coisa e diferente.

3º Tanto vc casado ou namorando tem que existir o respeito, imagina que se por ventura todos se sentir de lado ou sabe se la, cada um olhar para outras pessoas como seria ....

Nada como o velho dialogo. sentam e conversam...

Abraços
anônimo
19/08/2016 16h22
Termina.. primeiro vc deveria ter terminado antes de sair com o contador, foi um erro muito grande, nem se fala que é pecado isso... mas se reorganizar faça coisas boas e nunca mais faça isso
anônimo
19/08/2016 10h42
Mesmo que, segundo você ele fez algumas burradas, não justifica, até porque se fosse ao contrário, você estaria achado ruim, quando uma pessoa trai seu companheiro(a) ou termina e joga toda a culpa nele(a), alguma coisa de errado tem com essa pessoa que joga a culpa toda no outro, e eu não gostaria de ser o namorado dela. Algumas pessoas aqui deram umas respostas legais, agora aceite que o erro foi seu e que você não é uma menina para namorar,vadia.
anônimo
19/08/2016 00h24
Relacionamento ruim não justifica..no mais era para ter terminado..lembre se da lei do retorno... A vida é foda.ela sempre cobra..existe uma coisa chamado arrependimento e remorso.
Remorso não gera perdão .arrependimento sim..arrependa se ..
19/08/2016 01h30
se vc saiu com ele, foi algo premeditado. tem nem desculpa. termina logo
anônimo
19/08/2016 13h36
Acho que deverá ser mulher o suficiente pra chegar nele e falar.... Isso vai depender dele se quer vc ou separar, mas continuar com ele sem ele saber acho que será muita mancada da sua parte se ele não te faz bem sai fora não trai ele é pronto.
11/03/2020 19h13
E você fez algo pelo seu namorado ultimamente, ou a indiferença vem só dele? Tem que lembrar que relacionamento envolve duas pessoas. Não espere só dele, faça algo você também.

Você fez besteira e merece ter que lidar com a culpa. Você não vai achar a resposta aqui. Reflita e faça o que lhe parecer certo.

E fique sabendo que você deu um passo para o término do seu namoro. Tudo tem consequências!

Boa sorte.
01/06/2019 17h00
se traição e por culpo dele mesmo ai ja não sei, mas acho que melhor termina com ele e evita fala que traio pelo menos você pode fala que ta gostando de outra pessoas, mas evita a traição e melhor, mas as decisão são sua você que sabe.
01/06/2019 16h58
Larga do cara, enfeitou a cabeça dele mesmo
01/06/2019 16h56
a donzela ficou de braço cruzado e simplesmente achou que nao quer mais o cara. "Nao me procura na cama".. e VOCÊ, procurou ele alguma vez até hoje????
De todas as merdas que ele fez, VOCÊ foi quem fez a maior e é VOCÊ a babaca da história por ter traído. Sua filha duma puta!!!! sua puta!!!
anônimo
01/06/2019 16h54
Larga dele e fica com o outro.
anônimo
01/06/2019 16h52
Que deselegante, nada justifica uma traição de ambas as partes, mas voltando a sua pergunta tá... é melhor contar logo.
01/06/2019 16h48
Em vez de ter traído conversasse com ele e terminasse
anônimo
01/06/2019 16h46
Você traiu e a culpa ê do seu namorado e não sua?a babaca aqui é você.
18/08/2016 23h10
Se seu namorado só sabe fazer merda, porque caralhas você começou á namora-lo? Você fez oque é errado, e quando se faz algo que é errado na vida, você arca com as consequências. Foi oque você fez, mentir pra ele só vai piorar, vai ter uma conversa sincera com ele, fala que traiu ele e explica o porque, só aceita.
19/08/2016 12h27
É anônima, seria bom vc se separar tanto faz se contará ou não porque o que está feito, está feito. Agora pode escrever que o seu erro em trair com seu contador vai sair muito caro para você porque DÚVIDO que um homem racional, inteligente leve a sério uma mulher que traiu o antigo namorado. Ele vai te usar e nunca namorar e você já está envolvida então é questão de tempo as consequências virem a tona.

Termine logo com seu namorado, a cada dia que passa ele está perdendo a chance de arrumar uma mulher que será melhor que você.

Agora que a pica entrou e o leite derramou não tem conselho que te traga paz de espírito. ( Desculpe o termo chulo mas fiquei furioso e essa é a realidade)

Espero ter ajudado!
anônimo
19/08/2016 16h19
Termina com ele e não conte que traiu. Se vc contar, ele vai te odiar p/ o resto da vida, podendo até te agredir (dependendo do cara), ou até te matar (tem louco p/ tudo) ou matar o contador.

No fundo o relacionamento já havia acabado e vocês não haviam formalizado a situação, pois os dois se acomodaram, não enfrentaram a verdade de frente e deu no que deu. Poderiam ter conversado p/ ressuscitar a relação, mas agora é tarde.

Chega e abra o jogo, fala que não rola mais e bla bla bla, e cada um segue sua vida. Mas não fale da traição.
18/08/2016 22h58
já que você fez merda conte para ele, já que gostava dele ao menos mostre o minimo de respeito o qual não teve quando traiu ele, nada de desculpas dizendo que nao tava mais bem por isso e trair pq isso nao e motivo para chegar a trair, se voce tivesse no lugar dele pense como se sentiria sendo enganado
elas respondem
18/08/2016 22h39
Pô não é tão difícil assim terminar, não é casamento... Você devia ter largado antes né, mas agora que a cagada ta feita eu nem contaria se fosse você, mas terminaria logo, aliás, já teria terminado.
19/08/2016 15h30
Conta, ele tem todo direito de saber o que você fez, vocês provavelmente tinha uma relação de fidelidade neh, ele merece saber que ouve quebra,
aprenda com isso e somente namore se for por amor mutuo..

Peça orientação divina, MAS ANTES DE ARREPENDA DO QUE FEZ.
NADA JUSTIFICA.
Juh
18/08/2016 22h33
Eu honestamente acho q vc deveria pensar um bocado sobre o assunto.
Claro q vc acha q ta gostando do contador, o relacionamento ñ tava bem, dai cê sai com o outro e tdo corre as mil maravilhas, obvio q vc so vai ficar pensando nisso.
Eu acho que contaria sim para o atual, fala que ja ñ tava dando certo e que sente muito que tenha sido dessa forma, sei la.
Vai da sua consciencia
E cuidado para ñ fazer algo q se arrepender dps.
Mas serio, tome uma atitude antes de ver esse cara novamente
19/08/2016 17h23
N importa se o seu namorado n te procura se n da assistência e afins...n ha justificativa pra traição.
O q vc faz? Termina, vc n o ama..n vale a pena continuar enganando ele.
anônima
19/08/2016 00h29
Seja honesta, sua moral foi lá pra baixo e nada justifica o que você fez. Se estava interessada em outro terminasse logo. Agora assuma o erro e tente melhorar.
anônima
19/08/2016 01h35
Nunca traí, mas acho melhor não contar. Vai que ele é agressivo e resolve bater em vc...
11/03/2020 19h39
Moça,

Traição é escolha, independente de quantas desculpas dê para tentar justificar!
19/08/2016 17h46
Pessoas contam seus relatos sobre traições como se fosse a coisa mais natural do mundo.No seu caso, você terá que fazer uma escolha. Não dá pra continuar com seu namorado se você não consegue controlar a vontade de ficar com outras pessoas. É preciso colocar os dois lados na balança e ver qual pesa mais para você. Não é possível ter as duas coisas. Eu te dou um conselho, inclusive, que você contasse o que aconteceu para ele – porque se você teve coragem de traí-lo, precisa ter coragem de contar a verdade. Caso contrário, podemos presumir que há falta de caráter nessa história. Você correrá um grande risco de perdê-lo, mas pelo menos terá a consciência tranquila. E, a partir daí então, poderão decidir juntos o que fazer pela frente.Garota Boa Sorte!
19/08/2016 16h55
Inacreditavel a quantidade de pessoas que vem aqui julgar heh...
Amiga termina se vc nao esta afim mais dele.... Cuidado que o contador pode não estar querendo um relacionamento estável com voce.
19/08/2016 01h32
Não acho que vc deva contar, pra que? Só pra se sentir melhor? -.- e fazer a pessoa se sentir pessima? Enganada e traída? .
A verdade as vezes só é confortável pra quem conta...
Mas acho que vc deve terminar essa.relacao sim, já que não está mais satisfeita, e agr ta ai nesse rolo todo. Tá claro que vc nn ta feliz e vai fazer ele infeliz tb ne
anônima
19/08/2016 12h47
Agora aprenda com essa experiência.
Da próxima, melhor terminar antes de fazer essas coisas.
Acho válido abrir a situação pra ele e pedir desculpas antes de acabar tudo. Isso vai te aliviar um pouco a cabeça e pode ser que ele aprenda também. Mas faça isso em um lugar com outras pessoas por perto, para evitar reações violentas dele.
Se ele for vingativo ou impulso, melhor não dizer nada e só terminar mesmo.
19/08/2016 02h35
Não vou dar ajuda à uma traíra u.u
19/08/2016 15h36
Olha melhor coisa que vc pode fazer é terminar seu namoro. Obviamente vcs já não dão mais certo... Não acho que vc deva contar que o traiu, isso só o fará sofrer ainda mais... alem do mais o que esta feito esta feito. Deixe que ele siga com a vida dele e siga vc com a sua tbm...
18/08/2016 22h29
Não conta para o atual que você traiu e simplesmente largue dele
18/08/2016 22h41
Concordo com @Themis
anônima
11/03/2020 19h03
Normal.