Acho que sim.
30/10/2020 22h50
Não fuciona comigo.
Quando converso com uma pessoa que nunca fala nada sobre dua vida é muito chato.
Parece que a coisa não anda sempre fica no mesmo lugar.
anônimo
30/10/2020 22h50
Sim, ir descobrindo a pessoa à medida que a intimidade aumenta é algo bom demais.
30/10/2020 23h05
Uma pessoa misteriosa desperta curiosidade nas pessoas, porque ninguém conhece ela e ela mantém o mistério. Simplesmente isso. Nada demais.
Se a pessoa mantém aquele mistério sobre si mesma por muito tempo, não demonstra o que é, normalmente as pessoas se acostumam, a curiosidade se finda e deixam a pessoa de lado, na dela.

Pode ser um atrativo, já que desperta a curiosidade das pessoas, também desperta curiosidade no sexo oposto, tentam desvendar aquele enigma em forma de pessoa e tentam se aproximar. Não considero tão interessante isso, pois, se a pessoa que se considera "misteriosa" permanecer no mistério, a outra pessoa simplesmente perde o interesse. Pois, é frustrante tentar se aproximar de alguém que quer manter a aparência de mistério, mesmo quando a outra pessoa está interessada nela, quer saber quem ela é. É frustrante não ter esse reciprocidade de interesse, ao menos a pessoa misteriosa deve demonstrar tal interesse, deve esquecer da aparência de mistério dela.

Se você quer mudar teu jeitinho, sugiro que não faça isso. Seja você mesma, mais fácil.
anônimo
31/10/2020 00h50
Relativamente sim, geralmente pessoas “misteriosas” atraem mais pq desperta uma curiosidade sobre outra pessoa

(Obs: Mas se a pessoa simplesmente esconde sua vida praticamente, mesmo conhecendo a um bom tempo, se torna algo chato e tediante... Pelo menos pra mim)
31/10/2020 07h27
Bonito que esconde o passado = misterioso
Feio que esconde o passado = ex-presidiário
elas respondem
anônima
30/10/2020 22h49
Simmm
anônima
30/10/2020 22h58
Varia de pessoa pra pessoa

Tipo, eu me apaixono fácil por mulheres tagarelas, que falam pelos cotovelos mesmo e são divertidas, já tem gente que acha atraente mulher mais quietinha, introvertida
31/10/2020 00h55
Isso não me chama atenção.
anônima
31/10/2020 01h06
Sim, porém depende