Eu conheci uma menina no aniversário de uma amiga minha, que depois me disse que ela tinha gostado de mim e me passou o facebook dela, quando fui ver ela tinha posts e fotos com o ex ainda e legendas muito românticas e tal, quando perguntei pra minha amiga se ela era comprometida, ela disse que ela havia terminado há pouco tempo. Fico pensando se vale a pena ou é perda de tempo já que o término dela é recente e pelo menos eu fiquei com a impressão que a coisa não foi superada ainda.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/08/2016 23h53
Ah, complicado hein. Eu adicionaria, mas ia conversando aos poucos, vendo as reações dela, sem me envolver muito logo de cara.
18/08/2016 23h48
Difícil dizer... Mas eu pertiria p outra (no meu caso outro).
eles respondem
18/08/2016 23h53
Se vc tiver intenção de mandar conversinha pra ficar com ela vai ser perca de tempo.
Se for pra fazer amizade pra se conhecerem acho que vale a pena, quem sabe mais pra frente você se dê bem.