Ando cheio de frustrações pessoais, odeio mais que tudo a inveja, só q aparentemente qndo vejo alguém indo bem fico muito mal por ser horrível, n quero derrubar a pessoa nem nada, mas dependendo se foi alguém q me fez mal eu quero. Até se é um amigo eu admiro, mas ainda fico mal...
Isso seria inveja ???

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
30/10/2020 23h23
Pode até ser... se você não se sente feliz com a sua vida então faça alguma coisa pra melhorar.. pq só reclamar não adianta.. ficar invejando o sucesso dos outros não te traz benefício nenhum.. vc tbm pode ter sucesso se correr atrás
anônima
30/10/2020 23h25
Vc está frustrado consigo mesmo eu acho.
30/10/2020 23h31
Desabafe com Jesus peça pra ele limpar teu coração tire os maus pensamentos os maus sentimentos
anônima
30/10/2020 23h49
Acho que é inveja sim. Todos nós estamos sujeitos a erros, não se julgue e se culpe tanto... Trabalhe tua mente pra que esse sentimento mude.
anônima
30/10/2020 23h52
foque na sua vida e trabalhe pra alcançar as tuas metas
eles respondem
anônimo
30/10/2020 23h41
Procure colocar habitos legais na sua vida como meditacao,pilates,yoga va num psicologo pra se conhecer melhor , vc esta passando pelo problema que todos nos temos o conflito do ego a sua consciencia tem duas vozes que uma fica falando pra fazer o mal e outra falando pra fazer o bem igualmente aqueles desenhos que nos assistiamos quando era crianca

a verdade e que estamos presos como ratos em laboratorio sendo testado por Deus passando por uma experiencia pra ver se nos iremos escolher o bem ou mal,e so aquele que consegue vencer o mal e escolher o bem tem direito de existir
31/10/2020 06h23
Inveja é se sentir mal com o sucesso de alguém a ponto de só se satisfazer se a pessoa perdesse tudo. Nem igualá-la satisfaria o invejoso. Quando se deseja apenas alcançar algo que outro alcançou, é um sentimento bem menos negativo, apesar de ser vaidade.