É mt comum ver na internet mulheres reclamando do homens de hoje em dia, elas dizem que os homens estão fracos, frouxos e tudo mais
Mas o que vcs acham que fez eles ficarem tão ruins assim, diferente dos homens de antigamente?

eles perguntam
2 8
elas respondem
30/10/2020 23h14
Vivemos em mundos diferentes, porque o que eu vejo são mulheres reclamando de homens machistas.
anônima
31/10/2020 11h06
Estão aprendendo a ser gente, há décadas atrás eram ogros.
eles respondem
anônimo
30/10/2020 23h22
Mulher nunca gostou de homem. Desde a antiguidade as mulheres reclamam deles. Elas apenas aturam os homens que tiverem algo a oferecer para elas. Tenta ter um relacionamento longo com uma sem ter nada a oferecer pra vc ver se ela te quer.
anônimo
30/10/2020 23h13
Cara o mundo está virado de cabeça pra baixo,com a liberação sexual não faz sentido o homem ser como antigamente.
Mulheres e homens a maioria querem ser solteiros, não querem ter filhos e nem casar isso é normal varia de geração pra geração, essa é a melhor época pros homens é só aproveitar
31/10/2020 07h33
Geração de quase 40 pra cima ainda quer um cachorrinho. Mas as gurias novas tão desesperadas por macho, é um fato fatoso, e só encontram fã de naruto.
anônimo
30/10/2020 23h16
A mulher de hoje que um cara gentil e, ao mesmo tempo, bruto, que não seja um macho alfa mais transmita segurança para elas, dominador sem ser machista e no ápice da perfeição física. Pelo menos parecido com o Henry Cavill, pelo menos uns 80% parecido.... FICA DIFÍCIL ASSIM! Intimida qualquer um.
31/10/2020 00h37
A verdade é que quem gosta de homem de verdade é viado, não mulher.
Mulher nunca gostou de homem, mulher gosta é de reclamar e encher o saco.
31/10/2020 00h35
Homem é uma desgraça
31/10/2020 10h57
Homem n tem espaço pra ter sentimentos, tem q ser forte e trazer tudo de mão beijada pra mulher, caso contrário é fracassado
anônimo
31/10/2020 14h02
Os dois anônimos responderam