Eu comecei a conversar com o filho do meu vizinho, ele disse que era pra gente ficar conversando, ele nunca me chama, ele bem tímido até pelo whatsapp provavelmente não sabe o que conversar, até pessoalmente ele é assim, tímido, parece ser muito inseguro também, e parece que nunca namorou ou algo do tipo. Ele pediu pra minha mãe pra gente passear só que minha não deixou, pessoalmente ele fala muito pouco cmg, mas com os outros ele conversa normal, não sei qual é a dele me ajudem.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/10/2020 23h19
Ajude ele
30/10/2020 23h24
Não sei.
30/10/2020 23h57
A mãe não deixou é porque ela desconfia. Escuta a sua mãe.
elas respondem
anônima
30/10/2020 23h20
Sua mãe não deixou, vc deve ser bem novinha.
anônima
30/10/2020 23h21
Ele conversa pouco com você por causa da timidez... e tbm pq tá afim de vc né aí fica sem saber o que falar
anônima
30/10/2020 23h56
Ele deve gostar de vc por isso a timidez aumenta.