E as pessoas honestas e pobres que precisam de trabalho, onde ficam? E outra, pode dar a oportunidade que for a ex presidiario, eles fazem questao de voltar a delinquir.
eles respondem
30/10/2020 23h48
Dependendo o crime, deveriam ficar o resto da vida na cadeia, sem direito a Indulto de natal e saída temporária etc...
31/10/2020 05h59
O que você está dizendo o seguinte se você cometer um crime você deve ter mais oportunidades do que uma pessoa honesta? Premiar as maçãs podres! Hoje um ladrão comete um crime sai com o produto do roubo sendo assaltado Por outro ladrão. Acho que essa polílítica não dá certo.
30/10/2020 23h20
Os presos deveriam ter penas proporcionais aos seus crimes e serem obrigados a trabalho escravo para pagar seus custos, os que se recusarem a trabalhar devem ser executados. E nada dessa porra de governo ter que financiar presidiário.
anônimo
30/10/2020 23h18
Não.
Dependendo do crime deviam quebrar pedra ou coisa parecida.
31/10/2020 05h57
Existem vários projetos em andamento pra reinserção, o problema é que no Brasil nada funciona. Os caras soltam um assassino em 5 anos e acham que ele vai fazer o que? Trabalhar num supermercado?
anônimo
31/10/2020 07h31
Tá louco, tem q trabalhar...mas financiar não. Eles que se virem para trabalhar, mano.
anônimo
31/10/2020 09h37
Se não houver algo para voltarem ao mercado de trabalho então irão voltar ao crime.
Se voltarem ao crime a sociedade sofre com isso.
Por falta de projetos de ressocialização é que facções criminosas crescem tanto.