Vou encontrar um cara que conheço via internet (faz meses já) a gente se curte e quer ver no que vai dar. Ele mora em outro estado e vou ficar uns dias por lá, mas tô morrendo de nervosismo. Sei que ele não é fake e conheço a família dele via Skype mas não sei o que fazer pra não ficar tão nervosa e ansiosa. Mistura de medo de não dar certo :( o que fazer?

elas perguntam
5 5
eles respondem
19/08/2016 11h16
Primeiramente, vá para um lugar bem cheio de gente, pois não se deve confiar. Por mais que vc fale com ele a um bom tempo, não sabemos da índole de cada um.
Fora esses cuidado, vai com calma e boa sorte.
anônimo
19/08/2016 11h16
Diga a sua família onde estará, se possível ligue quando chegar. Encontre-se somente em local público onde possa ser vista.
No mais deixa rolar...
19/08/2016 12h58
Sem frio na barriga a vida não tem graça.
E esse medo ansiedade e normal você ir para outro estado que não conhece e difícil mesmo conhecendo a gente ja fica assim imagina não conhecendo.
E que recomendo e relaxa sei que e quase impossível relaxa mas tenta manter a calma e vai da tudo certo
anônimo
18/08/2016 23h57
Haja de forma natural, no inicio vai ser dificil, mas quando ele tocar num assunto, comece a falar sobre o mesmo, fale sobre coisas legais relacionadas aqueles assuntos e etc.. Aos poucos a timidez sede e vocês encontram um assunto que possam partilhar e rir juntos, e esse assunto leva outro que leva outro etc até a intimidade iminente.. Sem medo!
19/08/2016 11h11
Isso é mais do que normal!.. .estou certo que ele ficará um tanto nervoso também!... não deixe de ir vê-lo e passar um tempo com ele ! histórias assim são bem legais!... tive uma história dessas!... passei quase 1 ano fora do país conversando com minha atual namorada!... quando nos vimos no aeroporto rolou aquele frio na barriga dos 2!... fomos dar o primeiro beijo 2 dias depois somente! hahah
elas respondem
19/08/2016 00h07
Nada. Você vai ficar nervosa mesmo, é normal, depois passa.
19/08/2016 11h12
Essa ansiedade é normal, seja vc mesma e deixa rolar. Boa sorte.
18/08/2016 22h56
Fica calma amiga vai dar tudo certo...
19/08/2016 00h09
Tu tem certeza q ele é confiável e q a família dele é real ?

Bem... É normal ficar ansiosa. Tenta agir de forma natural. Não precisa ser perfeita. Só seja vc.
anônima
19/08/2016 11h10
Ansiedade em situações novas é normal. Se estiver te incomodando mto, faça exercícios de respiração.