Essa é a média dos homens brasileiros e homem com 1,70 a 1,80 é fácil de encontrar então porque alguns ficam nervosos?
E pra mulher 1,75 já é alto

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/10/2020 00h08
1,70 não é preferência, só é mais fácil de achar e a gente acaba se contentando com o que tem
eles respondem
31/10/2020 06h21
As mulheres aceitam os mais altos que elas, mas se pudessem escolher quereriam um grandão protetor e gerador de filhos também grandões e protetores pra espalhar os genes delas.
31/10/2020 00h02
Que nada. Elas tiveram pena e votaram assim. Na vida real, só querem os gigantes. Não caia em conversa aqui do site.