eu sinto sono o dia inteiro, mesmo dormindo bem hahaha

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/08/2016 23h29
Depende. Pode ser fase, como falaram. Seria bom consultar um médico. De vez em quando é bom ir pra ver se está tudo ok, mesmo qdo não esteja precisando tratar algo.
eles respondem
anônimo
18/08/2016 23h24
se você tiver na fase da adolescência sim é normal por causa dos hormônios
anônimo
18/08/2016 23h25
Não sei,mas eu sinto também kkkk
18/08/2016 23h26
Isso pode ser varias coisas, como falta de "atividade" ou alguma doença.
anônimo
18/08/2016 23h35
Fadiga! As vezes sou assim também, estar relacionado com a carência de vitaminas do complexo B, B12 ou excesso de vitaminas B6 que estimulam direto o receptor gaba no cérebro, mas também existe outas coisas que causam isso.. Mas é normal no meu caso hahha