Gente eu estou em dúvida se meu amigo está gostando de mim. A gente se conheceu faz 2 anos, e eu gostava dele nesse meio tempo, ai esse ano contei que gostava dele. Ele disse que nao era recíproco e que tinha me machucado demais. Depois disso continuamos na amizade, mas ultimamente ele ta muito perto, todo dia me chama, conversa comigo o dia inteiro. Literalmente nao desgruda de mim. Agora ele começou a me elogiar, as fotos que tiro, tudo isso. Eu nao consigo saber se isso é só amizade ou se tem algo a mais por trás disso. Pq parecia que ele comentava coisas assim nas publicações de amigas, mas agora nao comenta mais. Pessoalmente ele tem muita dificuldade de falar cmg (e eu tbm com ele) na vdd quando estavamos na amizade ele vinha falar cmg bem tranquilo numa boa. Agr ele parece que foge pra nao conversar cmg. Mas no wtpp é o dia inteiro me mandando mensagens.
Esses dias a gente fez algo igual e ele disse que estamos em sintonia e toda hora fica falando que estamos em sintonia, nao sei parece que ele quer me dizer algo com isso. Falei que ia viajar e ele disse que poderíamos viajar juntos um dia. Ele quer conversar comigo sobre tudo e cada detalhe e antes nao era assim. Me ajudem pfvr

elas perguntam
1 1
eles respondem
31/10/2020 07h15
Se ele realmente tá afim, é o cara mais lerdão que já vi.
elas respondem
31/10/2020 02h22
Q textao amg