no começo era tudo de boa o papo fluia mas com o tempo foi ficando chato pra mim
e parei de procurar a pessoa
a pessoa as vezes me procura mas eu nao quero nada mais
ja pensei em bloquear mais temos amigos em comum e essa pessoa derrepente pode contar pra outra e essa outra vir a me perguntar o pq
e eu nao quero falar somente me afastar e pronto
o que eu faço ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
31/10/2020 01h07
Bloqueia a pessoa das redes sociais, apague as fotos dela, exclua/bloqueia o número dela e conheça novas pessoas.
31/10/2020 00h48
Se afasta exclui o número e não fica olhando as redes sociais dela
anônima
31/10/2020 00h52
Só o tempo vai te fazer esquecer, e pode ter certeza que vai porque TUDO passa.
eles respondem
anônimo
31/10/2020 00h48
Não tem como, amigo
31/10/2020 07h27
Bloqueia e não olha as redes.